Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Causa animal -criação de ong e hospital publico-, para Prefeitura de Condeúba Bahia

NomeComentário
Maíra O.Estou muito feliz por participar de algum modo... Eu sempre quis algo assim aqui na cidade... É como se eles não se importassem com os animais e isso me entristesse. Temos veterinário mas não temos clínica veterinária...
Bianca .Os nossos animais necessitam de cuidados e muito amor.
catia o.os bichos como nos tem direito a vida e amparo....
Isac S.Vamos lutar por esta causa.Os animais também tem direitos a vida melhor
Marina F.A cidade de Condeúba possui muitos animais de rua. Com a criação da ONG seria possivel controlar esse número (a partir de mutirões de castração) e dar mais proteção aos animais e aos moradores, com o acolhimento e registro dos animais poderão assim vacina-los e vermifuga-los. Além de tudo existe a possibilidade de fornecer a esses bichinhos um lar.
Valdenice S.São seres que merecem nosso respeito!
Verônica .Os animais estão sendo maltratados, e assassinados nas ruas da nossa cidade, e nós como cidadãos honestos não podemos deixar isso acontecer, temos que tomar uma iniciativa.
Mariane S.Por mais cuidados com os animais.
Mirly J.Assino para a criação de uma ONG e hospital público para cachorros.
Jéssica C.Está crescendo o número de animais e precisamos fazer alguma coisa. Obrigada!
Gláucia S.Ótima iniciativa.
Grácia R.Os animais de rua abandonados metrcem respeito.Precisam de ajuda do poder público.
Maria s.Tá precisando muito em Condeuba
Juscelino S.Devemos lutar pela proteção dá vida!Proteger os animais é Proteger a nós mesmos como seres racionais q na maioria se mostra pior q os inracionais.
Lindraci L.Precisamos com urgência dessa Ong.Existem muitos cachorros em nossa cidade abandonados.
Gilmara l.Os animais precisam de nossa ajuda.
Sônia R.Siga em frente em seus propósitos Beta. Muito louvável esta sua atitude
Edna M.Pessoal vamos coloborar , , precisamos ajudar esses bichinhos que nao tem voz..
daniella s.Ajudem os animais !
Vanessa S.É necessário q algo seja feito, nao da mais para ver tantos animais inocentes sofrendo nas ruas da nossa cidade. É essencial q medidas sejam tomadas para amenizar a população de cães e gatos de forma correta q é através das castracoes e campanhas de conscientização contra o abandono.

Assinaram o abaixo-assinado
66 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado