Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: TIM prestação de serviços de má qualidade, para TIM Sul (Ivaiporã e região 43)

NomeComentário
Deive L.Aqui no Rio de janeiro é assim também. Péssimo serviço de internet... Velocidades baixas, não dá para usar a internet.
alex B.ESSA TIM TÁ UMA PORRA
fabiano .concordo com a petição
Allysson d.Sinal péssimo, 3g então esquece não funciona nada horrivel
Ricardo M.Qualidade de sinal horrível, internet 3G não funciona nem com reza
Leandro .No bairro que moro não dá sinal nenhum, utilizo dados móveis para trabalho mas impossível de pegar em todo perímetro urbano da cidade
JOSIMAR B.A TIM ANDA UMA VERDADEIRA BOSTA AQUI PRA NOSSA REGIÃO
Thaís .Ultimamente o sinal está cada vez pior.
Simone S.A Rede TIM em Ivaiporã nunca funciona, é uma vergonha pagar pelo serviço e não poder usar
Marcos G.Serviço de pessima qualidade aos usuários,à lugares na cidade que não se consegue falar ,sem dizer que a internet é uma das piores que já vi...
Paulo s.Serviço da tim péssimo
Jéssica a.Sem condições operadora Tim,celular sempre fora de área ou rede ocupada, internet 3g então uma -!
Josiane .Sou assinante do Plano Tim Controle Light e não consigo efetuar minhas ligações, estou pagando para não usar do serviço.
Cezar M.A conexão de internet em ivaiporã é muito ruim não da pra acessar nem o básico por isso gostaríamis de contar com melhorias.
Franciele M.Precisamos d sinal com qualidade urgente em Ivaiporã PR.
ALYSSONEXTREMAMENTE RUIN
ALYSSONEXTREMAMENTE RUIN O SINAL
Edineia D.Por favor melhore o serviço prestado à nossa região. Porque ta muito ruim.
Robson .O serviço Tim em Ivaiporã é uma porcaria,hora pega hora não pega e eu uso o serviço pra trabalhar.
Matheus G.Internet móvel de má qualidade! Pagamos pelo que não usamos.

Assinaram o abaixo-assinado
379 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado