Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Intervenção civil e militar já! , para Justiça Militar FFAAs

NomeComentário
Bruna .Sem anistia
César T.Intervenção militar já
Bruno M.O exército brasileiro tem por dever democrático ouvir o povo
Bruno S.Intervenção Popular ja houve, estao esperando oque? lula? #INTERVENÇÂO MILITAR JÀ!
Sigmar G.Sou a favor da democracia, mas da forma em que as coisas estão não nos resta nesse momento pedir a intervenção para colocar casa em ordem. A ONU e as comunidades internacionais vão querer meter o bico, mas nesse momento temos que pensarmos na destituição do sistema. A imoralidade impera no país e isso é inadmissível. Vamos a luta!!!
Fernanda M.No caos precisamos estabelecer a ordem para que a democracia não pereça
mateus c.os três poderes estão podres contaminado pela politica partidária dacorrupção
Carlos .Ao observar todos eventos que vem ocorrendo nos ultimos meses , reconheço que nenhuma das instituições públicas ou federais é capaz de resolver os problemas do país... por isso como cidadão brasileiro, ciente da real situação de nosso país, sou a favor do uso das forças armadas para retirarem todos aqueles que tramam contra o povo brasileiro e ajudar na regeneração das instituições , da moral e da ética brasileira
Fátima S.Brasil limpo!
Gerffeson .Intervenção militar já!!!!
Leandro T.Tolerância Zero para corrupção
Felipe M.Intervenção Militar Já!
Ramon C.100% a favor. O Brasil não tem outra saida e esta saída é ótima.
Ruth G.Quero intervenção militar já.
Jose .Intervenção Militar ja
Gledson .Intervenção militar já.
Rafael .Eu quero minha segurança de volta
Cristian p.A favor
Maria C.É a única saída para o Brasil voltar a crescer e ter ordem progresso e soberania
cicero s.moralizar o Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
45 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado