Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Re-dublagem em PT BR de Piratas do Caribe: A vingança de Salazar, para DISNEY BR

NomeComentário
Pedro .Por favor
Jonathas S.Ate hoje não assisti o filme por conta da dublagem.
Fabiano C.Apoio a redublagem...
ian s.n tenho nada contra o dublador atual, mas querendo ou n o antigo é mais icônico, fora q eu acho q o dublador antigo tem uma voz q combina mais com o próprio johnny Depp, geralmente sendo o Marco Antônio Costa q o dubla. Gosto mt das outras dublagens do Jorge Lucas
Pedro .Sem desmerecer o outro dublado mas o antigo combina bem mais
JONATHAN R.Vi a franquia desde criança e mesmo curtindo o trabalho do Jorge Lucas, tenho o maior respeito pelos dois dubladores, mas a Disney é completamente insensata em substituir um dublador por causa de um aumento mais que merecido por parte do Antonio Costa Esse negócio de substituir um porque o outro reclamou das más condições e baixo salário já é recorrente pela Disney e espero que tenham vergonha na cara da próxima vez!!! Se não se importam com o público e dublagem, perderão o apelo facilmente com essas trocas ridículas que vem acontecendo!! Pela volta do Antonio Costa nessa inconica franquia mais que merecida!!!
adriano s.dublagem não incorpora a alma do personagem, nada contra o jorge lucar
EDUARDO S.Sssss
Zenil .Foi um grande erro trocar o dublador do Jack Sparrow. Espero que esta petição ajude a corrigir este erro.
Stefany s.Achei a dublagem agonizante pois acostumei com a antiga por terem sido 4 filmes mantendo o mesmo dublador
Ricardo A.O filme merece uma redublagem urgente!
Kendra .Concordo plenamente. Tragam ele de volta se houver um próximo filme! O atual é um bom dublador, mas não é o nosso jack
ELAINE M.Está completamente ridícula a dublagem, nem quis assistir o filme todo!!
Bruno .N combina
Paulo .Como Fã Brasileiro De Piratas Do Caribe...Precisamos Muito Dessa Redublagem Pela Honra Da Saga No Brasil e Pelos Fãs
Vladimir L.Horrível
João M.Peço que façam uma redublagem do filme Piratas do Caribe: A vingança de Salazar. Pelo menos por parte de Jack Sparrow, que após a mudança, ficou irreconhecível.
Priscila .Odiei a dublagem.Estou maratona do com minha filha e me lembrei de como passei o filme todo reclamando no cinema. Ficou sem carisma
Max B.Ficou uma grande bosta
Milena .dublador antigo é melhor

Assinaram o abaixo-assinado
434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado