Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria da Segurança Pública na cidade de Belo Jardim, para Ao Ministério Público do Estado; Ao Exmo, Governador do Estado de Pernambuco; Ao Exmo Prefeito Interino de Belo Jardim e demais autoridades públicas responsáveis pela Segurança deste município.

NomeComentário
Wilker S.Esperamos providências urgentes, enquanto os bandidos estão soltos a população está presa em sua própria casa.
Gislaine W.Não podemos nem varrer a calçada, independente do horário.
Laércio B.Estamos a mercê dos bandidos, nosso lar se tornou nosso cárcere. Precisamos de uma ação de imediato.
Aline M.Assaltos constantes, deixando- nos prisioneiros em nossa própria casa.
Maria L.Nessecitamos de Segurança urgente!
Annyelli C.péssima segurança na cidade, ninguém pode mais sair de casa. Temos medo de tudo e todos.
Kennedy A.Belo Jardim pedi socorro
Gabriel .Queremos o fim dessa insegurança.
Maria .Justiça já
WELLBER B.VAMOS TORNAR NOSSA CIDADE MAIS SEGURA PARA TODOS.
Maria C.Necessitamos de segurança em todos os bairros.
Maria .Precisamos de segurança em Belo Jardim! Não se suporta mais a tremenda violência que vivemos sem se quer poder ficar na calçada de nossas casas em paz... Somos nós que vivemos hoje, presos....
maria .Falta de segurança
Gabriel S.Os números dispensam qualquer comentário! A cidade está um caos, o estado está um caos! Clamamos orçamento socorro!
Inajá C.A situação está totalmente fora de controle. Tem que ser tomadas medidas urgentes.
Aaaaaaaa a.Quero proteção.
Ângela S.Não a violencia. Chega.
Laryssa O.Belo Jardim precisa de segurança
Milany B.Por mais segurança
Iris S.Mais Segurança em nossa cidade

Assinaram o abaixo-assinado
63 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado