Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fica Maj PM Cláudia Mara, para Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia

NomeComentário
Tamara s.Fica major pm claudia mara
Rosilene .Tive o privilégio , de estar com a Major Cláudia Mara , em várias reuniões no CPM Lobato , e sempre que ela terminava de falar , eu via que existe esperança , que ainda tem pessoas que AMA o que faz , e quando eu soube da saída dela , ah !quanta tristeza , porque o colégio precisa dela , ela NÃO está lá por causa do dinheiro , ela AMA o que faz , eu peco a DEUS que em nome de JESUS Cristo ela venha a voltar , porque ela faz FALTA !!
Adenildes .Fica MJ Mulher de coragem
Cristiane C.Fica Mais PM Cláudia Mara.
Gustavo c.é de suma importancia que a maj fique no colégio.
Antonio s.é de suma importancia que a maj fique no colégio.
Maria S.fica!
Creonice S.fica!
Creane S.Ficaaa!
Luciano M.Eu como Capitão de Infantaria do Exército Brasileiro devo muito à Major Cláudia Mara, a qual contribuiu sobremaneira para a formação do meu caráter. Espero que ela continue contribuindo com muitas turmas!
Miriane .Pela competência ficaaa
Márcia C.Quero muito que a Major Cláudia Mara fique no CP Lobato.
Aline l.Não aceito injustiça.
Caique S.#ficaMajor
Larissa .Tive a honra de compartilhar momentos com a Majo PM Claudia Mara, e acredito que a permanência dela continuará influenciando na vida de cada um que passar por lá
Elizangela L.Fica Cláudia Mara nós precisamos de você! Referência do CPM LOBATO,
Marcus S.#FicaMajor!!!!
Uilma B.fica
Leandro .Adorei o posicionamento dos alunos!!
TIAGO .Fica Major Claudia Mara

Assinaram o abaixo-assinado
219 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado