Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: VOLTA MOCINHA DA NESTLÉ , para Nestlé

NomeComentário
Joyce S.Tive desejo disso na minha gravidez e não pude comer ??
Maria .O melhor lanche da infância tem que voltarrrrr
julia s.VOLTA
Manuela P.preciso do mocinha de volta por favor Nestle
Karen P.Volta mocinha
Milene C.Eu só queria ter esse doce de volta, ele tem o gosto da infância, me traz ótimas lembranças.
Pedro .Por favor, voltaaa!!! To tendo gatilhos emocionais com a falta disso
Thais O.Nossa infancia era doce, queremos adoçar nossa vida denovo com mocinha!! #voltamocinha
Julia .VOLTAAAAAA
Camila C.Volta mocinha
Gabriel Q.QUEREMOS A VOLTA DO MOCINHA EM TODAS AS VERSÕES!! E O MÍNIMO SERIA A NESTLÉ DAR PELO MENOS UM EXPLICAÇÃO DO PQ DA NÃO FABRICAÇÃO DO PRODUTO.. VOLTA MOCINHAAA
Giovanna .VOLTAAAAAAA
Ana c.Voltaaa
Tainá G.VOLTAAA PELO AMOR DE DEUS, SINTO ATE O SABOR DESSA MARAVILHA !!!!! MOCINHA É VIDAA ??????
Igor P.Volta por favor
Jamile .Por favor, voltaaaaaaa
Maria .Voltaaa
Gabriela M.Nestlé eu nunca te pedi nada, traz o mocinha de volta, por favor
Victória E.Por favor, façam as crianças dos anos 90 feliz novamente
Luiz G.O sabor da infância de muitos. Queremos de volta!

Assinaram o abaixo-assinado
142 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado