Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não fechem o CApUERJ, para Reitor da UERJ, Presidente da ALERJ, Governador do Estado do RIo de Janeiro, Secretário de Ciência e Tecnologia do RJ, Ministério Público do RJ

NomeComentário
Greve U.Essa petição é um ABSURDO!! Tem que ter greve SIM!!! Já pesou se eles suspendem essa greve como vão voltar os professores?? PUTOS!!!
Claudia P.Esclarecimentos e reuniões com os pais em vez dessa indiferença total por parte da direção e do movimento seria mais justo.
maria a.não fechem o CApUERJ
CRISTIANE C.GREVE NO CAP É INCONSTITUCIONAL !!!!!
Carlos A.Não deixem destruir uma ilha de qualidade dentro do ensino do Rio de Janeiro
Lucio P.Ao Reitor da UERJ e ao Promotor do MP solicito que se faça cumprir o TAC acordado entre as partes, ao Governador do Estado, ao Secretario de Ciencia e Tecnologia do RJ e ao Presidente da ALERJ solicito que sejam cumpridos os acordos já acertados anteriormente e que sejam aceitas as atuais reivindicações da categoria.
Ivana L.Escola pública de qualidade para todos!
Elza V.Quando o político deseja ganhar votos o primeiro passo é dizer que a educação e a saúde são prioridades.., mas na prática são todos demagogos... Que vergonha desses políticos.
Cristiane A.EM PROL DO ENSINO DE QUALIDADE CONTÍNUO
helenara d.Eu defendo o ensino público e de qualidade!!
Ilka M.Educação é um direito constitucional da criança e do adolescente, 01 dia sem aula é irrecuperável para um pequeno cidadão em formação.
PAULO C.Educação é muito importante e não pode faltar!!!!!
RAFAEL M.ABSURDO FECHAR ESTA ESCOLA BASTA DE BAGUNÇA

Assinaram o abaixo-assinado
106 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado