Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pelo Arquivamento do PL 2043/2011, para ctasp@camara.gov.br, dep.sebastiaobalarocha@camara.gov.br, dep.flaviamorais@camara.gov.br, dep.sabinocastelobranco@camara.gov.br, dep.eudesxavier@camara.gov.br, dep.policarpo@camara.gov.br, dep.vicentinho@camara.gov.br, dep.fatimapelaes@camara.gov.br, dep.sandromabel@camara.gov.br, dep.andreiazito@camara.gov.br, dep.pedrohenry@camara.gov.br, dep.augustocoutinho@camara.gov.br, dep.mauronazif@camara.gov.br, dep.paulopereiradasilva@camara.gov.br, dep.jorgecortereal@camara.gov.br, dep.silviocosta@camara.gov.br, dep.eriveltonsantana@camara.gov.br, dep.assismelo@camara.gov.br

Nome Comentário
Eymard F. Arquivar a PL 2043/2011
alexandre g. O direcionamento da carreira do profissional de arquitetura deve se dar dentro das universidades, com currículos alternativos e não desmembrando atribuições.
anderson b. considero fundamental a formação generalista do arquiteto e urbanista e incluida ai a formacao do arquiteto paisagista, assim como o médico não pode ser pediatra (ou formado em outra especialidade) antes de ser médico, o arquiteto também não pode ser paisagista sem antes ser arquiteto. é fundamental essa formação generalista e completa para depois ter a formação na especialidade escolhida.
Rael B. Sou totalmente contra a criaçao dessa lei
MIGUEL P. AS FORÇAS OCULTAS CONTINUAM AGINDO CONTRA O CA-BR 111
jose j. concordo com a unificação p/ fortalecimento da profissão
Luzia C. Não é multiplicando o número de licenciaturas e bacharelados que qualificamos profissionais, mas levando-os a entenderem a importância da dedicação e do estudo.
Vagner O. O Paisagismo é inerente a profissão do Arquiteto
GILSON P. Contra as ações do poder econômico.
JONATHAS S. planos e projetos de paisagismo é atribuição de Arquiteto Urbanista
Eliane G. A par da petição: "projeto de paisagismo, atribuição de arquiteto", neste mesmo site, sou a favor do escalrecimento da sociedade sobre o respeito às atribuições do arquiteto e urbanista, garantidas desde 1933 e agora reforçadas pela lei de 2010 que criou o Conselho Profissional da Arquitetura e Urbanismo

Assinaram o abaixo-assinado
4.650 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado