Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Redução do ORÇAMENTO da Câmara Municipal de Taubaté-SP, para Câmara Municipal de Taubaté-SP

NomeComentário
jorge f.Tira este vidro em respeito ao cidadão. Londrina não tem vidro e jamais terá, pois não contribui com a transparência tal prática anti-democrática.
nicanor n.Abaixo qualquer Câmara Municipal. Estão todas contaminadas. Tem edil que nada mais é do que cabo eleitoral de deputado e senador.
JERSHON M.Ter que assinar uma petição para que vereadores diminuam suas despesas é hilário... nossos políticos são uma piada mesmo...
Sueli N.prefiro qualidade do que quantidade, penso que é muito comado para os srs. vereadores a população sugerir projetos, eles estão lá pra isso, tirando uns poucos o resto só enche linguiça. é lamentável, cadê os projetos ? tem gente demais
Antonio P.A função de Vereador deveria ser Serviços prestados. Sua remuneração deveria sair da empresa onde o cidadão trabalhava antes de ser eleito. a dedicação à vereança em tempo parcial. A empresa empregadora do vereador, receberia um subsídio em função do tempo de ausência do funcionário. Terminado o mandato o funcionário volta às suas funções profissionais. Vereador não deveria ser profissão.
Pedro C.Temos que abaixar isto.
ANA S.O que for pra melhoria, podem contar comigo, MUDA TAUBATÉ!
antonio p.O Legislativo precisa de mudanças, como também os outros poderes. Enfim, é hora de mudar o Brasil.
PAULO M.PARABÉNS PELA INICIATIVA! QUE OUTRAS COMO ESSA MULTIPLIQUEM-SE PELO NOSSO "POBRE" PAÍS "RICO"!
Fabiana M.A hora de mudança é agora!
Américo E.Reduzir e disponibilizar via site prestação de contas mensalmente
ANTONIO B.Esperamos que desta maneira consigamos despertar nos políticos Taubateano a dignidade e o respeito para com seus eleitores.
claiton v.precisamos tirar algumas regalias do poder publico, muito dinheiro para não fazerem nada pelo povo.
Luiz C.Vinte e quatro milhões de reais para uma instituição que só se presta a outorgar título de cidadania e dar nome a ruas é verdadeiramente um absurdo. Doze milhões de reais estaria de bom tamanho.
Isabella M.Absurdo esse orçamento, pega esse dinheiro e investe no que é preciso!!!
TÂNIA D.PRECISAMOS DE FORTE UNIÃO, FIRMEZA E PERSISTÊNCIA NOS PROPÓSITOS.
Antonio F.Deve ser reduzido também o numero de assessores

Assinaram o abaixo-assinado
106 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado