Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PEDIDO DE JULGAMENTO INTERNACIONAL PARA OS 5 MAIORES RESPONSÁVEIS DO CRIME DE PINHEIRINHO, para PROMOTOR DO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL, EM HAIA, HOLANDA

Nome Comentário
Francisco n. espero que não parem pelo meio do caminho com essa denuncia, ela tem que ir até o fim, para que sirva de exemplo, se num futuro, algum fascinora assumir algum tipo de governo em nosso País.
Mercedes B. Concordo plenamente com a iniciativa de buscar o julgamento destas autoridades. Não há palavras para definir o agir destas autoridades públicas.
JOELSON A. Uma barbárie
Eraldo N. Se a justiça dos homens não for aplicada eu espero que esses criminosos paguem seus atos junto a justiça divina...
Miriam A. Que se faça justiça em Pinheirinho para que fatos como estes que nos envergonham nunca mais se repitam.
paulo a. Justiça e cadeia aos responsáveis pelos arbítrios e violência contra os moradores de Pinheirinhos, São Paulo, Brasil.
Patricia S. O caso de Pinheirinho envergonha meu país. Isto não pode mais acontecer os responsaveis tem que punidos.
Paulo J. Adiciona-se o fato de todos esses crimes ainda não atender a real necessidade do cumprimento da função social da propriedade privada, assegurada na constituição federal e estatuto da cidade.
Nelida . Para que não seja esquecido!
Leonardo S. Pobre gente que foi violada no seu mais básico direito que é o de morar.
Maria G. Pinheirinho vive!
Antonio F. Sugiro que o mentor deste massacre - o megaespeculador e fraudador de finaças Naji Nahas, grileiro das terras do Pinheirinho - seja arrolado entre os réus. Por menos do que isso - forçar adolescentes a tornarem-se soldados combatentes - um comandante de milícia do Congo foi julgado pelo Tribunal Penal Internacional. Esta pode ser a chance do "cristão" Geraldo Alckmin provar a sua "humanidade"...
ROSANGELA M. Devemos dizer um basta contra a impunidade. Isso é uma vergonha Nacional! As crianças, deficientes e idosos não foram poupados a violencia desse barbare
Mauricio M. Não podemos conviver em constante Estado de Exceção, onde os peões saem mas fica o sistema.
ÉRICA Ó. JUSTIÇA... se não se faz aqui, há que se fazer em algum lugar.
Roberto F. Foi um ato de lesa humanidade que fizeram no Pinheirinho.
Thaelman A. Prisão já para os culpados pela violação dos direitos dos moradores do Pinheirinho!
João A. Ações truculentas e autoritárias como a de Pinheirinho são habituais em São Paulo, a Historia recente é vergonhosa e numerosa.
Rodrigo S. Justiça e reparação já!
Lorival F. ATÉ mesmo a Meritíssima Juiza, deveria ser interpelada pelo tribunal internacional de Haia. Infelizmente a imprensa brasileira costuma ser silenciosa em relação à prolação de sentenças, depachos e decisões de Juizes e isto é um erro. Mediante os fatos, o que consta nas folhas anteriores do processo e as normas jurídicas, impõe-se a necessidade de uma inteligência humana, se a lei não exigisse hermenêutica, senso de realidade, sensibilidade, não seriam necessários juizes humanos, já é possível programar computadores para sentenciar, é inadmissível que um Juiz autorize tal barbaridade. Espro, também, que o" Human Right Watch" pelo menos exare alguma opinião sobre este acontecimento que envergonhou o Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
2.842 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado