Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Melhoria na Segurança Pública do Estado de São Paulo- Aumento do Efeito Policial
, para Governador do Estado de São Paulo, Ministério Público do Estado de São Paulo, Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Prefeitura de Praia Grande, Prefeitura de Santos, Prefeitura de São Vicente, Prefeitura de Guarujá
Nome
Comentário
evandro s.
concordo, não só em sp, no rj tbm
GILBERTO N.
demoro ...A SITUAÇAO ESTA INSUSTENTAVEL....NINGUEM MERECE NAO PODEMOS NEM AO MENOS IR NA PRAIA .....E PAGAMOS UM IPTU NOJENTO..
diego g.
Equipar o salario ao do DF.
francisco n.
psdb nunca mais
Joaquim D.
Assine
CLAUDIA G.
segurança não apenas em época de turista... quem paga imposto e moora aqui somos nós, não os turistas...
Alvaro .
mais segurança em praia grande
denires o.
os bandidos riem qdo são presos pq sabem q nada vai acontecer, ABSURDO e pouco, estamos a merce deles..POLITICOS ACORDEM.
Anaite R.
Tornou-se insustentável a falta de segurança em Praia Grande, os bandidos tomaram conta da cidade
Erika C.
Estamos vivendo na época da prisão domiciliar. A molecada aqui anda solta e pronta pra roubar e matar, e nós, cidadãos de bem, trabalhadores, trancafiados. Nós, que temos que acordar cedo para ir trabalhar e voltamos tarde do mesmo, temos medo de andar nas ruas. Não podemos nem passear com nossos filhos sossegados. Façam alguma coisa, pois não temos seguranças nos escoltando, nem carros blindados nas nossas garagens...
Rosely S.
A Força Tática tem que estar aqui na Baixada tambem o ano todo, pois até numa ocorrência de abuso de som alem do horário, os PMs sentem-se intimidados e dizem não poder atender porque não tem a Força Tática. Portanto, precisamos dela e da execução da LEI..
MARIA D.
MESMO NÃO MORANDO NESTA CIDADE , TENHO PAIXÃO POR ELA POIS VIVI AI, TENHO FAMILIARES QUE AINDA MORAM AÍ E NÃO SERIA BOM QUE ELES FOSSEM RESIDIR EM OUTRO LUGAR POR CAUSA DA CRIMINALIDADE, O PREFEITO TEM QUE PROVIDENCIAR COM URGENCIA POLICIAIS PARA QUE TOMEM CONTA DAS PRAIAS, POIS SÃO NELAS QUE OS TURISTAS DE TODO O LUGAR DO MUNDO VEM PASSAR SUAS FERIAS E NÃO SERIA BOM QUE ELES FOSSEM ALVOS DE PESSOAS MAL INTENCIONADAS QUE GOSTAM DE TIRAR O SOSSEGO DAQUELES QUE QUEREM TER .AFINAL A CIDADES É UM PONTO TURISTICOS ONDE OS AQUELES QUE A PROCURAM É PARA A OBTER O DESCANÇO, EU SOU UMA DELAS AMO PASSEAR COM MINHA FAMILIA E GOSTARIA DE CHEGAR SEM TER MEDO QUE , QUANDO EU FOR DIVERTIR NÃO DAREI DE CARA COM BANDIDOS QUERENDO LEVAR DE MIM, MINHA ALEGRIA DE VIVER...POR TEMOS QUE LUTAR PARA TERMOS A LIBERDADE DE CHEGAR EM PARIA GRANDE FELIZ DA VIDA,E APROVEITARMOS TUDOS O QUE ELA TEM A NOS OFERECER... .
linda b.
Fui vítima da violência de Praia Grande. Tive minha casa invadida, minha família foi feita refém...A cidade está nas mãos dos bandidos e nada é feito.
victor r.
e preciso mais segurança pra nossa cidade
Aline S.
segurança de praia grande está precariaaa!!
nanci e.
por um futuro melhor para meus netos
LUCIA O.
JA FUI ASSALTADA 4 VEZES EM PRAIA GRANDE,ANDO COM MEDO DE SAIR NAS RUAS ,QUE VIDA E ESSA.
Vanessa L.
vem ocorrendo varios assaltos e mortes em minha cidade por favor estamos a mercê de bandidos
Camila C.
Até quando seremos reféns da violência?
Wellington C.
Lutar por mudanças em todas as areas principalmente a segurança é nosso dever.
Assinaram o abaixo-assinado
293
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados