Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Campanha de apoio à Candidatura da Roda de Capoeira à Lista Representativa do Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade, para Capoeiristas

Nome Comentário
Carson S. APOIO, TOTALMENTE, A INICIATIVA!
Davi S. ''iêêê viva meu Deus''. ''iêêê viva meu mestre'' iêêê viva a roda de Capoeira.
estevone s. Essa ideia é de grande importância a os profissionais ada arte capoeira no brasil
Carlos O. Parabêns pelo abaixo-assinado, essa iniciativa ajuda a divulgar cada vez + nossa arte. Axé!
Guilherme C. sim
Marta P. Exé
Fabricio B. A Capoeira é a expressão da vida de cada ser humano em seu cotidiano, uma teia de amor, respeito e paz entre as diferenças e semelhanças. Também, por isso ela merece ser reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.
Jeã S. Atrav´és da capoeira , buscaremos á arte ,educação ,cultura ,esporte e o lazer de uma criança que vive no mundo do trafico infantil
danilo f. xxxxx
valdete s. vamos lutar por nossas raízes. A capoeira é brasileira, e nós capoeiristas temos que lutar por ela.
WELLINGTON R. JA TAVA NA HORA E AGRADECEMOS ESTA INICIATIVA
Athayde N. Gostaria que o discurso se torne realidade!
Sinésio G. Sou filho do saudoso José Gabriel Góes (Mestre Gato da Bahia) falecido à 06 de agosto de 2002; parabenizo essa iniciativa na esperança que tudo se concretize!
Jean R. Vamos salvar a roda de capoeira.
Gilfrank P. Acredito neste novo projeto e espero que a capoeira esteja sempre presente nos programas de governo em todos os níveis.
Sérgio C. A capoeira é patrimônio desta nação brasileira, fundada por três raças: Portugueses (europeus) , índios (americanos) e negros (africanos). Viva à capoeira.
Cristia N. Sou formado em outras artes mais sou doente por capoeira
Eduardo A. Sou artista e preso a nossa cultura.
ELTON M. Sou praticante de capoeira a 18 anos a 10 anos trabalho com capoeira inclusiva e infantil, minha origem é no Grupo d e capoeira Negros de Sinhá - Mestre Licurí no qual fiz parte por 13 anos, logo em s eguida tive uma passagem pelo Grupo Muzenza, por intermédio do Contra mestre Busca longe, não me adaptei ao sistema do grupo, ,Trabalehi em diversas escolas e instituições filantrópicas, escolas ,enfim,e decidi levar meu proprio trabalho em 2002 criei um projeto social que passou por autos e baixos,mais nunca desisti, resolvi então montar meu espaço d e capoeira denominado Gingando para o futuro e espero futuramente alcançar o que s empre sonhei.
Geraldo M. Muitos Mestres do passado deram sua vida para que a Capoeira conquistasse seu verdadeiro lugar e agora a sua hora chegou.

Assinaram o abaixo-assinado
1.595 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado