Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pelo fim da imunidade e impunidade!, para Senado Federal

Nome Comentário
LUIS O. EU SEMPRE CRITUQUEI A DEMOCRACIA PORQUÊ ENTENDO QUE DEMOCRACIA, TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI, COM ISSO VEJO VARIAS CONTRADIÇÕES COMO VOTO OBRIGATORIO, FORO PREVILEGIADO, IMUNIDADE PARLAMENTAR ETC. QUERO DEFENDAR A DEMOCRACIA COM IGUALDADE PARA TODOS SEM PRIVILÉGIOS OU CONDANAREI PRA SEMPRE
Maria T. Não aguento mais tanta coisa errada.
JOÃO S. Todos são iguais perante a lei. Político foi eleito para representar o povo e lutar por melhorias para a comunidade, não foi eleito para beneficio próprio. Deve ser penalizado da mesma forma que um cidadão comum ou ainda com penas maiores.
Antônio S. Esperamos um dia ter uma pátria livre destes vermes aproveitadores - impunidade e imunidade NUNCA MAIS.
fernando p. lamentavel tanta corrupçao,o dia de vcs politicos ladroes estao chegando aguardem.
Carlos F. Basta de Imunidade Parlamentar!
joão . as leis tem que ser severa e igual para todos sem essa de cadeias especializada proibido e a pratica de crime ou praticar criminosos não tem que ter regalias ok
Léa F. ASSINO ESTE MANIFESTO PELO FIM DA IMUNIDADE E IMPUNIDADE.
Daniel S. Existem outras condições dadas aos políticos que destroem nossa sociedade, precisamos de uma reforma política, tributária e sobretudo de uma reforma na consciência coletiva.
IRANETE L. o povo brasileiro não suporta mais sustentar privilégios de políticos corruptos e desonestos. Imunidade parlamentar ou qualquer tipo de imunidade que privilegie uma minoria não corresponde à uma sociedade republicana. Os cidadãos brasileiros NÃO ACEITAM mais o artifício da imunidade parlamentar. FIM PARA A IMUNIDADE PARLAMENTAR.
COSME S. APOIO A TODOS QUE ESTÃO A FAVOR DE UM PAIS MAIS JUSTO E PODER VER O BRASIL SER PASSADO A LIMPO, SOU A FAVOR DO FIM DESTA LEI QUE PROTEGE TODO E QUALQUER SERVIDOR PUBLICO DE BAIXO OU ALTO ESCALÃO SE ACHANDO ESTAR ACIMA DA LEI, QUE TAL TORNAR LEI A POPULAÇÃO TER O DIREITO DE ESCOLHER O SALÁRIO BENEFÍCIOS INCLUINDO APOSENTADORIA DE SERVIDORES PÚBLICOS INCLUINDO POLÍTICOS, PUNIÇÃO SENDO PROVADO QUE ESTA ENVOLVIDO COM CRIMES PERDER TODO E QUALQUER DIREITO SEJA POLITICO OU SERVIDOR FICAR IMPEDIDO DE RETORNAR A VIDA PUBLICA EM QUALQUER TERRITÓRIO NACIONAL ALEM DE PERDER O DINHEIRO E BENS ROUBADOS OU ADQUIRIDOS COM RECURSOS DO PAIS PEGAR MÍNIMO DE 15 ANOS DE CADEIA SEM DIREITO A RECURSOS EM REGIME FECHADO, QUANTO AOS CAOS QUE SE INSTALOU EM TODO PAIS, SOU A FAVOR DAS 3 FORÇAS ARMADAS ASSUMIR IMEDIATAMENTE A SEGURANÇA E COLOCAR UM BASTA NESTA GRAVE SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA A SEGURANÇA BRASILEIRA,
sonia c. todo ladrão,corrupto,deve sim ser preso,ter todos os seus bens adquiridos durante o exercício da politica,confiscados,devolvido ao povo em alimentação.escolas ,hospitais,e segurança,porque tudo foi comprado com dinheiro roubado!
Maria C. Vamos acabar com a imunidade e impunidade desses políticos. Chega de roubalheira. # INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!
Alexandre B. Desejo que este país seja mais seguro, mais limpo e mais justo para os jovens, idosos, trabalhadores e para todas as famílias. A melhor forma de se obter esse sonho é lutando por um país livre de impunidades e corrupções. devemos destruir essa cultura de impunidade que nos assola todos os dias.
Angela A. Cansamos de tanta humilhação somos cidadãos e não escravos merecemos respeito ?? temos deveres mais também direitos e um deles e o de igualdade.
Marcos S. A administração cristã vem fazendo e desenvolvendo um trabalho que é um braço social em todos os estado do país e sem nenhuma ajuda governamental e com resultados acachapamtes de modo que o que o sistema Penitenciária não recupera às igrejas fazem, se o estado fosse tão eficaz nãos haveria mais Cáceres e no que se diz respeito a saúde os planos iriam a falência há que na verdade só existem por incapacidade tanto do governo quanto da união em fazer cumprir o que se encontra na constituição do país que é o direito à saúde entre tantas outras coisas, seria como tirar algo que é bem administrado e levar para ser desviado como acontece com toda verba pública e impostos que são pagos neste país, por isso e por muito mais digo não.
ADILSON S. POR UM PAÍS MAIS JUST
João F. Chega de privilégios! Vamos retirar a armadura que encobre os atos vergonhosos destes safados!
Daniel p. sem
SGT S. Com as denúncias da prefeita de Campos mencionando o presidente da ALERJ-JORGE PICCIANI E O ex presidente do TRIBUNAL DE JUSTIÇA- GANHA FORÇA ESSA PEC- JUIZ E PROMOTOR CASO COMETA ABUSOS, TAMBÉM DEVEM SER PROCESSADOS E COM PUNIÇÃO DE PERDA DO CARGO, CONFORME O CRIME PRATICADO- NINGUÉM PODE ESTAR ACIMA DA LEI E COMETENDO CRIME DE LESA PÁTRIA.

Assinaram o abaixo-assinado
3.907 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado