Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por Seriedade Transparência e Respeito. Requerimento formal ao Conselho Nacional do Ministério Público, Procurador Geral da República e demais Procuradores Gerais dos diversos ramos do MPU , para Conselho Nacional do Ministério Público, Procurador Geral da República e demais Procuradores Gerais dos diversos ramos do MPU

Nome Comentário
José . Solicito encarecidamente a mudança da questão de número 40, da Prova de Técnico de Apoio Especializado/Segurança,pois não é atrabuição do MPM,fiscalizar MPU, e a questão de número 145, essa questão está ambígua e foi mal formulada e induzindo o candidato a erro, a referida banca minsturou os Incisos I) e II) do Art. 1° da Lei 9..455/07sobre (CRIME DE TORTURA),o Inciso II) do referido Art.diz o seguinte:SUBMETER ALGÚM,SOB SUA GUARDA,PODER OU OUTORIDADE,COM EMPREGO DE VIOLÊNCIA OU GRAVE AMEAÇA, A INTENSO SOFREIMENTO FÍSICO OU MENTAL, COMO FORMA DE APLICAR CASTIGO PESSOAL OU MEDIDA DE CARÁTER PRENVENTIVO,a referida questão deveria se reportar dessa forma e não da forma que foi formulada,O CESPE deveria ter mais atenção nas elaborações das provas e gabaritos,dessa forma que está acontecendo,não pode continuar,existem questões com erros absurdos que não precesaria de recurso por parte do candidato para correção e sim, coerência e consenso e justiça por parte Banca Organizadora do Concurso,(UNB CESPE),que deveria de imediato corrigir os seus erros.Que Deus ilumine as mentes da equipe organizadora do UNB CESPE e venha nos fazer justiça..
Márcio O. Questão sobre Instrução Normativa nº 4, que tratava sobre o conceito de software, estava com gabarito clarament e equivocado.
Marcos V. Que seja feita a justiça, seria certo o Cespe disponibilizar comentário caso não corrijam certas questões.
marlon p. Há pelo menos 5 questões claramente equivocadas constantes no gabarito preliminar, especificamente nos C. Específicos, e também, outras 4 pelo menos, que não constavam no Edital do concurso e que devem ser anuladas.
gabriel s. corrigir os erros de português da petição.
Rodrigo G. Esse abaixo-assinado é muito importante. Buscam-se a transparência e respeito ao candidato.
Jônatas Q. Pela lisura nos concursos públicos e aprimoramento de seus mecanismos.
Camila S. Estou extremamente prejudica com o gabarito "oficial" divulgado pelo Cespe. A correção de todos os erros vai mudar consideravelmente a minha pontuação. Estou ansiosa pelo resultado e temo que o Cespe não acate todos os recursos. Acho o abaixo-assinado muito pertinente. Só com moblizações como essa iremos conseguir garantir nossos direitos. Parabéns!
Sirlei S. Os princípios da transparência, legalidade e impessoalidade devem ser respeitados pelas organizadoras de concursos públicos.
CLÁUDIO O. GERALMENTE O CESPE NÃO ALTERA OS GABARITOS INCORRETOS E NÃO JUSTIFICA O PORQUÊ.
Stephane V. Só recorri de 16 questoes porque não tive mais tempo de recorrer de outras!!
kelly A. Gostaria que o Conselho do Ministério Público da UNião, verificasse a correção e que oficialmente determinasse anulação de certas questões pra analista processual, tendo em vista a total desconsonância com so textos legais, bem como com o entedimento dos tribunais superiores.Desde já grata pela atenção
Cristiano S. Gostaria que avaliassem os itens da prova de técnico em transporte, pois existem muitos erros no gabarito, tanto na parte específica quanto na parte geral, e caso o cespe anule as questões será um prejuízo enorme para quem estudou e acertou de verdade as questões.
PAULA S. É válido analisar o conteúdo da prova discursiva para Técnico, pois exigiu conhecimento da parte específa.
Alessandra F. Faz-se mister também verificar o conteúdo da prova discursiva que extrapola o edital.
PAULO O. Inadmssivel que essa banca ( CESPE ) continue prejudicando tanta gente, providencias eficazes e urgentes devem ser tomadas!!!
joao g. o CESPE gabaritou vários itens contra a letra da lei. é função institucional do MP defender a lei. portanto, o MP não pode deixar de agir.
Lucimeire S. Acredito no profissionalismo do Conselho, na lisura e na justiça.
VIVIANE S. É inaceitável que uma organizadora de tamanho porte, continue a prejudicar a nós concurseiros com erros tão grotescos.
FABIO C. ABSURDAMENTE ERRADAS AS QUESTÕES E OS GABARITOS, ALGUMAS MERECEM SER ANULADAS PELA MÁ FORMULAÇÃO. ESTOU INDIGNADO!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.893 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado