Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra a violência e a covardia praticada no InterUNESP - Araraquara, para A todos os que se indignaram com o "rodeio das gordas"

Nome Comentário
Marcos M. Sou graduado pela FATEC/UNESP e Araraquarense, mas não é só nos jogos de Araraquara, muito menos nos InterUNESP InterFATECS em geral que esse tipo de abuso ocorre! É preciso uma investigação séria de coisas ainda piores que acontecem nos jogos universitários da UNESP, FATECS, USP, UFSCAR, e até mesmo nos jogos da instituições particulares! Brincar, extravasar um pouco é a parte saudavel dos jogos, mas extravasar não inclui invadir o espaço/direito alheio!
Raphael A. Deplorável atitude de alguns que deveriam ser a base cultural do no nosso país. Afinal, a sociedade paga sua faculdade para isso!
Gleidy M. Simplesmente um absurdo. E imaginar que esses são os futuros profissionais do nosso país!!
José S. Sou mais um indignado com essa forma de violência e sou contra todo tipo de trote que visa diminuir a vítima como pessoa.
Nora D. lamentável e triste ato de frieza e violência em relação ao seu próximo.
lurdes a. chocada com a atitude desse (UNIVERSITARIO).
arminda p. Toda forma de desrespeito ao outro revela e confirma o ineficácia da educação que forma para a vida em sociedade. Tomara que nunca uma de nós depare com esse "profissional" no futuro. Cirurgiões que não atenderão gordas, negros, nordestinos...mas, que também um dia não suportarão olhar-se no espelho da vida.
marta s. Lamentavel que num tempo em que se fala tanto em humanizar aconteçam atos tão desumanos
solange l. que tipo de profissionais serão esses jovens ao se formar?
JOSÉ M. Sou a favor da expulsão dos alunos criminosos ! Sou professor e assim penso e sempre fiz. Pois lugar de canalhas é na cadeia. Escola é somente para quem deseja aprender, como fiz na minha época, em 1957. E oriento a direção da Faculdade em que leciono para serem reprovados os canalhas.
Rosângela S. Temos que ter a coragem de denunciar e repudiar esses atos
Albertina C. Vamos respeitar todo mundo pois precisaremos de todos
Camila C. Absurdo
Danilo A. Espero que os envolvidos sejam identificados, julgados e punidos. No mínimo penas alternativas e indenizações para as vítimas pela difamação pública.
Antonio J. Contem comigo.
patricia s. tem que haver punição ,estou indignada com essa situação ,tem que haver leis mais severas para esse tipo de pratica, pois as pessoas gordas estão sendo discriminadas como no começo da guerra civil em que os judeos eram piadas e depois começou a dizer que os judeos eram inferiores e alguns povos se diziam melhores ,ai fizeram um partido e começaram a perseguição ,estão fazendo a mesma coisa com os gordos ,é só ver a midia televisiva e as revistas em uma banca de jornal ,são poucas as revistas que para vender colocar dietas milagrosas ,é um insentivo a discriminação ,é uma perseguição contra os gordos ,eu sou gorda desde criança ,mais sou ativa ,faço academia e na propria academia o dono vivia me enchendo o saco me dizendo quando eu iria emagrecer ,aquilo me encheu o saco de um geito que coloquei ele em um canto e expus que estava ali pela minha saude .gosot de ser gorda me acho bonita e se ele tinha algum problema com minha gordura e que eu não estava fazendo academia de graça ,e ele ficou sem graça mais parou de encher meu saco ,as gordinhas tem que aprender a se defender pois não é pecado ser gordo,como a religião diz ,é muito engraçado a religião falar da gula .
maria k. todo ser humano merece ser totalmente respeitado
Dilma O. esse tipo de coisa somente mentes pequenas fazem
João J. Fico imaginando a sençãção das mães e pais desses indivíduos, ao ver no noticiário as façanhas praticadas pelos seus rebentos. Orgulho? Apatia? Decepção? O fato é que devem pensar bem antes de procriar de novo.
Fellipe L. Macacos Sub-desenvolvidos sequelados pela sociedade sórdida em que vivem mostram-se atrofiados mentalmente julgando a si mesmos humanos superiores.

Assinaram o abaixo-assinado
2.559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado