Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGA NÃO A XENOFOBIA! NÃO AO PRECONCEITO AOS NORDESTINOS E A QUALQUER PESSOA., para Congresso Nacional do Brasil

Nome Comentário
Cely R. Fora Xenofia
ROSELINE S. TODOS CONTRAS
VALERIA F. PUNIÇÃO SEVERA AOS PRECONCEITUOSOS
Christiane C. A liberdade de expressão não é criticar os outros, pela raça, condição social e sim mostrar seus ideais, sem ferir os outros, colocando a empatia em prática.
Mia V. Fico imaginando que Brasil estas pessoas que pregam a Violência a Xenofobia e o Racismo querem!
Everaldo S. Mais respeito ao povo nordestino!
aimc SOU PRESIDENTE DO STJ E VOCE ESTA DEMITIDO! --- --- .asp 'Sou Ari Pargendler, presidente do STJ. Você está demitido' A frase acima revela parte da humilhação vivida por um estagiário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) após um momento de fúria do presidente da Corte, Ari Pargendler (na foto). O episódio foi registrado na 5a delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal às 21h05 de ontem, quinta-feira (20). O boletim de ocorrência (BO) que tem como motivo “injúria real”, recebeu o número 5019/10. Ele é assinado pelo delegado Laércio Rossetto. O blog procurou o presidente do STJ, mas foi informado pela assessoria do Tribunal que ele estava no Rio Grande do Sul e que não seria possível entrevistá-lo por telefone. O autor do BO e alvo da demissão: Marco Paulo dos Santos, 24 anos, até então estagiário do curso de administração na Coordenadoria de Pagamento do STJ. O motivo da demissão? Marco estava imediatamente atrás do presidente do Tribunal no momento em que o ministro usava um caixa rápido, localizado no interior da Corte. A explosão do presidente do STJ ocorreu na tarde da última terça-feira (19) quando fazia uma tra
Lorena S. NESSE MUNDO NÃO TEM MAIS ESPAÇO PARA ISSO, CHEGA DE PRECONCEITO.
Paulo S. È necessário, uma profunda revisão da legislação em vigor, que trata desse repugnante tema, para que práticas desse tipo, jamais se repita !!!
Adriana C. Sou contra a qualquer preconceito
Railda s. xenofobia vomos acabar com isso
Antonio G. Sou nascido no Paraná, contudo, tenho grande estima e respeito pelos meus irmãos e conterrâneos deste grande Brasil. Sou absolutamente contra esta xenofobia absurda nascida em mentes deturpadas e doentes que não sabem conviver em paz e com amor ao próximo! Assino com prazer!
Fabiola C. ABAIXO O PRECONCEITO NO BRASIL JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
norma r. Deixo expresso o meu repúdio aos agravos morais sofridos pelo povo do norte e nordeste proferidos por uma acadêmica de Direito com mentalidade nazi-facista. Não podemos deixar que mentalidades como essa promova a intolerâcia, reproduzindo o discurso que culminou com os horrores do holocausto judeu e comprometendo o nosso maior bem, a democracia.
Joana C. Deus criou a todos como igual, e ama a todos da mesma maneira!!!
aurea m. digo não a qualquer tipo de preconceito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rita O. Qualquer tipo de preconceito ou discriminação é deplorável.
Anália S. enquanto não discutir estas questão abertamente haverá racismo e xenofobia! a classe intelectual paulista e brasileira não tem intenção de abacabar com esse tipo de segregação.
Francisco O. Isso ainda existir é uma vergonha.Eles esquecem que o presidente de hoje também é nordestino.O Sul e Sudeste do pais só é o que é hoje devido a força braçal dos nordestinos.
Deivid S. Precisamos combater o racismo, mas isso não implica sermos ofessivos ou rudes, e isso inclui nossos comentários referindo-se a estudante de direito de SP que é o foco de toda esta questão. Infelismente o racismo sempre existiu no Brasil. Ao tratarmos esta estudante com palavras rudes estaremos sendo tão ofensivos quanto ela foi ao se pronunciar contra os nordestinos.

Assinaram o abaixo-assinado
66 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado