Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGA NÃO A XENOFOBIA! NÃO AO PRECONCEITO AOS NORDESTINOS E A QUALQUER PESSOA., para Congresso Nacional do Brasil

NomeComentário
Cely R.Fora Xenofia
ROSELINE S.TODOS CONTRAS
VALERIA F.PUNIÇÃO SEVERA AOS PRECONCEITUOSOS
Christiane C.A liberdade de expressão não é criticar os outros, pela raça, condição social e sim mostrar seus ideais, sem ferir os outros, colocando a empatia em prática.
Mia V.Fico imaginando que Brasil estas pessoas que pregam a Violência a Xenofobia e o Racismo querem!
Everaldo S.Mais respeito ao povo nordestino!
aimc SOU PRESIDENTE DO STJ E VOCE ESTA DEMITIDO! --- --- .asp 'Sou Ari Pargendler, presidente do STJ. Você está demitido' A frase acima revela parte da humilhação vivida por um estagiário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) após um momento de fúria do presidente da Corte, Ari Pargendler (na foto). O episódio foi registrado na 5a delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal às 21h05 de ontem, quinta-feira (20). O boletim de ocorrência (BO) que tem como motivo “injúria real”, recebeu o número 5019/10. Ele é assinado pelo delegado Laércio Rossetto. O blog procurou o presidente do STJ, mas foi informado pela assessoria do Tribunal que ele estava no Rio Grande do Sul e que não seria possível entrevistá-lo por telefone. O autor do BO e alvo da demissão: Marco Paulo dos Santos, 24 anos, até então estagiário do curso de administração na Coordenadoria de Pagamento do STJ. O motivo da demissão? Marco estava imediatamente atrás do presidente do Tribunal no momento em que o ministro usava um caixa rápido, localizado no interior da Corte. A explosão do presidente do STJ ocorreu na tarde da última terça-feira (19) quando fazia uma tra
Lorena S.NESSE MUNDO NÃO TEM MAIS ESPAÇO PARA ISSO, CHEGA DE PRECONCEITO.
Paulo S.È necessário, uma profunda revisão da legislação em vigor, que trata desse repugnante tema, para que práticas desse tipo, jamais se repita !!!
Adriana C.Sou contra a qualquer preconceito
Railda s.xenofobia vomos acabar com isso
Antonio G.Sou nascido no Paraná, contudo, tenho grande estima e respeito pelos meus irmãos e conterrâneos deste grande Brasil. Sou absolutamente contra esta xenofobia absurda nascida em mentes deturpadas e doentes que não sabem conviver em paz e com amor ao próximo! Assino com prazer!
Fabiola C.ABAIXO O PRECONCEITO NO BRASIL JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
norma r.Deixo expresso o meu repúdio aos agravos morais sofridos pelo povo do norte e nordeste proferidos por uma acadêmica de Direito com mentalidade nazi-facista. Não podemos deixar que mentalidades como essa promova a intolerâcia, reproduzindo o discurso que culminou com os horrores do holocausto judeu e comprometendo o nosso maior bem, a democracia.
Joana C.Deus criou a todos como igual, e ama a todos da mesma maneira!!!
aurea m.digo não a qualquer tipo de preconceito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rita O.Qualquer tipo de preconceito ou discriminação é deplorável.
Anália S.enquanto não discutir estas questão abertamente haverá racismo e xenofobia! a classe intelectual paulista e brasileira não tem intenção de abacabar com esse tipo de segregação.
Francisco O.Isso ainda existir é uma vergonha.Eles esquecem que o presidente de hoje também é nordestino.O Sul e Sudeste do pais só é o que é hoje devido a força braçal dos nordestinos.
Deivid S.Precisamos combater o racismo, mas isso não implica sermos ofessivos ou rudes, e isso inclui nossos comentários referindo-se a estudante de direito de SP que é o foco de toda esta questão. Infelismente o racismo sempre existiu no Brasil. Ao tratarmos esta estudante com palavras rudes estaremos sendo tão ofensivos quanto ela foi ao se pronunciar contra os nordestinos.

Assinaram o abaixo-assinado
66 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado