Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Prova OAB 2010-2 - 2ª fase direito trabalho, para examinandos da prova OAB 210-2- 2ª fase direito trabalho

Nome Comentário
Ana A. Prova muito extensa! não deu para responder as questões com a devida atenção.
FRANCISCA S. Achei o exame muito extenso e a letra muito pequena tornando-o mais cansativo ainda. Achei a prova muito fácil mas fui vencida por sua extensão.
Antonio A. Ao realizar a resposta para o problema em questão da prova OAB 2010.2, levei bastante tempo, além de que fui obrigado a deixar algumas teses, mau feitas, pois não teria espaço suficiente, posteriormente ao responder as questões já bastante debilitado, acabei por duas questões em resposta diversa da que deveria ter sido, fui bastante prejudicado, por causa do criador do problema, que não mensurou, que os examinandos estariam já em desconforto, ´por estar sendo testado de algo que provavelmente já saiba fazer, na vida real ao elaborar uma contestação destas teríamos tempo, para ir ao banheiro, para para almoçar, jantar, dormir, e talvez até sonhar com uma tese melhor, o que faria com que o cliente fosse excelentemente representado.
Luiz J. Por ser a prova injusta, a correço tem que ser justa
ADEMILTON S. A PROVA FOI MUITO EXTENSA, HOUVE POUCO TEMPO PARA ANALISE, ASSIM É UMA PROVA PARA AVALIAR DOUTRINADORES, E NÃO CALOUROS. SE FOSSEMOS DOUTRINADORES NÃO PRECISARIAMOS DE PARTICIPARMOS DESSA GRANDE INJUSTIÇA QUE É O EXAME DE ORDEM. A PARTE MAIS VULNERÁVEL NÃO PODE SER RESPONSABILIZADA.
SIBELE F. Conclamo também, que algo seja feito à respeito do tempo extremamente curto para realização da referida prova, para que nós, atuais examinandos, não sejamos prejudicados na atual prova!
EDITE W. Diante da extenção e dos erros da prova de direito do trabalho, por justiça e isonomia, devem ser anuladas as questões 01 e 04, visto que fomos prejudicados.
Érica S. A prova de processo do trabalho estava muito extensa e tempo foi muito curto.
Martha P. Tempo insuficiente, para realização da peça e das questões.
olivia a. a prova esta bem elaborada o problema esta claro, porém extenso, e o tempo foi curto.
fabiana s. Concordo plenamente com todo o exposto.
Karine R. Também achei uma prova muito cansativa. Nem deu tempo terminar de fazer as questões.
DANIEL P. HOUVE FALTA DE ISONOMIA COM AS OUTRAS MATERIAS
Amanda S. Achei a peça prática muito extensa, poderiam ter seguido a mesma linhas das outras constestações aplicadas anteriormente, o grande número de pedidos para ser impugnados fizeram com que os examinandos tivessem pouco tempo responder as questões da forma adequada, ou seja, poucas foram as pessoas que conseguiram responder todas as questões, e os que conseguiram não puderam fundamentá-las completamente, além do que, duas questões (01 e 04) continham erros grosseiros em seu enunciado, o que, mais uma vez prejudicou consideravelmente o examinando, pelo exposto, venho por meio deste, requerer que seja feita a JUSTIÇA!!!
cristiane c. concordo plenamente com o texto. A prova foi tão extensa que venceu os candidatos pelo cansaço.
Helcione P. O tempo nos impossibilitou de responder as questões e a peça com toda a fundamentação necessária, uma vez que a prova estava muito grande, portanto, o mínimo que se espera é que se pese isto na hora da correção. Não pode cobrar fundamentação completa pois não tivemos tempo para isso.
Kiriakus P. Na prova de direito do trabalho, a Peça teve 12 pedidos para contestar e as questões tinha 2 respostas cada, portanto é impossível fazer esta prova com toda fundamentação (Lei, Súmula e OJs), então é necessário compreensão e Justiça na correção desta prova.
valdir t. pouco tempo para resolução da prova
Marta M. Sou de Governador Valadares. MG
Ítalo B. A prova teve o único intuito de prejudicar o examinando. Impressionante.

Assinaram o abaixo-assinado
1.302 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado