Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pelo respeito em compras feitas via internet!!, para Mídia

Nome Comentário
maria q. - Estou com um problema com o Brandsclub desde 12/2013 (pedido 218167), e até hoje ainda não resolveram. - O site TopTherm tem a má prática de induzir idosos, que são seu público alvo, a comprar o que não precisam e enviam muito mais do que foi solicitado. É vergonhoso. Minha mãe passou por isso recentemente (pediu 01 frasco de ômega 3 e recebeu o suficiente para 01 ano de uso diário e uma fatura de mais de 2 mil reais) e devolvemos tudo. Conforme registrado no reclameaqui, É prática comum pedir um tipo de produto e receber diversos produtos (variados) com um valor total exorbitante, sempre no boleto, sendo registrado ainda casos de envio de produtos até quando não são solicitados. O contato para pedidos é sempre por telefone, o que não deixa registros.
Luiz O. Comprei o produto e a Brandsclub não entregou
diego t. investigação já!
Karina L. Comprei no site da NETLET e não recebi os produtos, estou sendo lesada. Paguei, mas não levei.
Larissa j. A Brands club quer apenas o dinheiro de todos nós não comprindo com prazos e informaçoes
Deborah V. Respeito ao CDC no e-commerce já!!!
Daniela C. Precisamos de mais respeito nesse pais, se temos o poder de compra precisamos de leis que nos guardem desses descasos.
LINDALVA F. ninguém responde aos email
Amanda F. RESPEITO com os CLIENTES!!!
André S. Site desrespeita o consumidor em todas as estâncias
Valmir S. é uma vergonha fazer uma promoção de R$3,00 que ninguém teve acesso, pura enganação, tinha que proibir este site. Um vergonha...
josildo s. Mais respeito em compras feitas via internet!!
Lilian A. Empresa falsa.
robson s. empresa sem compromisso e responsabilidade com os consumidores.
Denise S. O brandsclub não tem estrutura para atender a demanda a qual se propõe, portanto acaba lesando os consumidores de diversas formas...
Pedro O. Estou de acordo com a iniciativa, tenho uma colega que sofre com um problema que teve com a Brandsclub e como também compro muito via internet, exijo também não ser mais uma vítima destas lojas que não possuem qualidade nem controle de seus estoques!!! Fim destas lojas e regulamentação destas vendas online!
Aline f. BrandsClub vende peça que não têm disponíveis e empurram qualquer mercadoria ao cliente. Este, quando recebe a mercadoria errada, já está pagando por ela; e a empresa nunca tem o pedido pra repor. Depois de minhas últimas reclamações, BrandsClub tirou algumas páginas dos pedidos do ar, dizendo ser falha de sistema, mas já faz 4 dias que eles não resolvem.
MARCIA C. EXIGIMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA
Lorena R. A empresa não realizou estorno dos valores referentes a 2 pedidos de R$49,90 e R$78,70 que foram cancelados pela própria BrandsClub e já debitados de meu cartão.Empresa de má índole que utiliza a internet para roubar!
Marcio s. Fiz uma compra na brands club em 22/11/2010 no valor de R$ 874,71 com previsão de entrega até 20/12/2010 . Já paguei 02 parcelas, não recebi a mercadoria e a empresa não responde os meus e-mails .Desrespeito total com o consumidor !!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado