Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado POR UMA CORREÇÃO JUSTA NO EXAME DE ORDEM 2010.2, para Ministerio Público Federal, OAB Federal, FGV

Nome Comentário
Gilmara M. Merecemos respeito
Robinson C. O Exame da Ordem deve buscar uma correção justa, o que se viu é uma correção que não apontou onde o candidato errou, somente apareceu um valor aleatório, em dizer qual o ponto que faltou. E ainda mais, que no recurso tivemos que questionar tudo em 2.500 caracteres, o que dificultou o recurso, não dando o direito ao contraditório e a ampla defesa justa.
CLAUDIA R. dia 23/12 vamos todos para a campanha na porta de todas as OABS.
Sérgio O. Com certeza os critérios de avaliação devem ser revistoa o mais breve possivel, para que assim haja justiça nos méritos daqueles que se esforçaram muito e que graças a um sistema que não sabemos qual é acabam sendo reprovados.
JOUBERT J. já passou da hora de ter uma maior transparência tanto na correção da prova da primeira fase quantoa da segunda, realmente é uma vergonha e temos que de vez abrir esta caixa lacrada, da qual ninguém se quer se sabe como realmente é a feita a correção desta prova, e ainda vai uma pergunta: O EXAME DA ORDEM É UM CONCURSO OU UMA PROVA DE UMA DETERMINADA CATEGORA, SENDO DE UMA CATEGORIA O PQ QUE TEMOS QUE PAGAR ESTE VALOR ABSURDO MESMO JÁ TENDO PASSADO NA PRIMEIRA FASE. SERÁ QUE O INSCRITO QUE JA PASSOU NA PRIMEIRA ETAPA, PQ REPETI-LA NA PROXIMA PROVA OBJETIVA, SERÁ O REALMENTE MANDA É A AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTO DOS ALUNOS OU É O DINHEIRO?????
ADRIANA G. Estou me sentindo injustiçada, afinal tenha que adivinha o que os examinadores, pois na verdade não importa o raciocinio juridico e sim o que eles querem. Diante de tanta divergencia doutrinária, ainda assim tenho que ter uma visão engessada !!
CARLOS V. QUE A ORDEM SEJA RESTABELECIDA
Claudio A. Não é possivel fazer recurso sem acesso as questões erradas, fazer recurso generico fere a propria Dignidade da Pesssoa Humana, em fase da Ampla Defesa e do Contraditorio.
RICARDO V. um absurdo tal correção, sem critério.
Felippe C. E um desrespeito aos estudandos e bacharéis que procuraram o meio adequado para poder exercer a profissão de advogado e acabam sendo barrados por uma correção injusta, sendo a prova um meio apenas para reprovar candidatos e não para avaliar a qualidade dos mesmos enquanto profissionais do Direito.
Sergio C. É uma VERGONHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
André R. Vergoooonha
Silvanir S. Abaixo a Reserva de Mercado

Assinaram o abaixo-assinado
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado