Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

Nome Comentário
kHERLEN K. PRECISAMOS OLHAR MAIS PARA A POPULAÇÃO, PRECISAMOS OLHAR MAIS PARA QUEM OS ELEGEU E ELES NÃO PRECISAM MAIS DE AUMENTO!
Santos E. ------------------
margarete P. por favor tirar esses impostos da conta de luz brasileiros não aguenta mais tanta roubalheira na conta de luz
Marilucia . É Imposto demais nas costas do trabalhador para carregar para bancar esses abusos dessas três casas.
Helenice L. Chega de tanto imposto! Vamos dar um basta!
Silvia c. Petição pública para tirar os imposto das contas de energia e outras agências de saneamento básico sabesp
Maria . Com 2 moradores numa casa pequena sem luxo pra conta de luz vim este absurdo 342.reais mais impostos que gasto de energia.
Marcelo p. de que serve este horario de verao se depois somos roubados na cara dura pelas concessonarias de energia pode voltar na idade da pedra nao uzarmos nada mesmo asim a conta vem um absurdo a leituras sao veitas alheiatoriamente do geito deles paraaa anos roubarem
?????????? ??????????? ??? ?????????? 8 (812)701-06-22 ?????.
Luiz l. Eu apoio
Evanesa E. Um País sem fome e abandono dessas pessoas que precisam de ajuda econômica. Tudo para eles deveria ser acessível já que é um sofrimento para suas vidas e de familiares.
Matheus T. Conforme os termos predispostos desse abaixo-assinado, confirmo minha total oposição referente ao aumento injustificado e desnecessário nos salários dos representantes do Executivo e Legislativo para equiparação salarial com os membros do Poder Judiciário, tendo em vista a crise econômica que o País está enfrentando, com alto índice de desemprego e salários baixíssimos aos trabalhadores do âmbito privado para sustento próprio e de sua família, exercendo seu ofício laboral para sobreviver apenas, não tendo viabilidade de progressão salarial e profissional para ascensão em suas respectivas carreiras. De acordo com os argumentos supraditos, assino esse abaixo-assinado.
Anderson s. sou contra.
Paulo F. Que uma regulamentação justa permita um teto para qualquer salário,seja do funcionalismo público municipal,estadual e federal,que os excessos sejam extintos.
Kaique S. Sou contra o aumento nos salarios dos políticos
Anísio P. Já era pra ser reduzido à muito tempo
João F. Somente o povo unido poderá mudar o hábito desvergonhado dos integrantes dos Poderes da República!
Agnes Péssimo político que só pensa nele e no partido dele e não nos brasileiros. É um demagogo mentiroso.
Isabel . Estender para todos os três poderes
Safira S. O salário dos políticos já é muito alto, sem falar da corrupção, que dá mais dinheiro a eles. Não precisam de aumento!

Assinaram o abaixo-assinado
329.281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado