Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

Nome Comentário
Everton C. Enquanto o "povo" tem reajuste pela inflação, Deputados e Presidente tem reajuste absurdamente fora da realidade. Depois reclamam que a máquina pública custa caro... também.. olha o aumento que dão !
Alessandra R. Sou contra o aumento de 60% e poucos porcentos..
Martinho O. O pais tem um salário minimo de R$ 510,00!!! Os governantes pregam a distribuição de renda e combate a pobreza com uma diferença de mais de 5.100%. Pensando bem a diferença é insignificante!!! Pense nisso...
Alberto A. Não concordo!! O governo precisa reduzir gastos e com urgência!
sergio c. absurdo. mais dinheiro mais desperdicio
JOSAFÁ G. Absurdo
Paulo S. Um aumento obsceno, em época de contenção de gastos públicos.
Nilson D. não concordo com o aumento, indefiro a solicitação.
Daniele S. Revoltante! Será ótimo não votar nos sanguessugas específicos nunca mais.
Wesley M. É impressionante a velocidade que certos assunto são aprovados, e outros que realmente são do interresse da população duram tantos anos!!!
Bruno A. Um absurdo.
Israel P. Vergonha, a política brasileira
edgard t. sem comentarios, uma vez que meu salario por ano so aumenta no minimo 4% e olha que me refiro ao salario minimo.
Suenya N. É um absurdo! Na verdade, uma vergonha!
Marcos B. Isso é uma falta de absurdo!
Fernando N. É simplesmente uma vergonha a nossa classe política no Brasil. Isso aqui virou circo e os palhaços somos nós!
Marcos S. Tem que acabar com essa -ria mesmo
joao r. nao concordo
Robson C. Se querem aprovar uma lei, deveriam aprovar uma para que o salário mínimo obrigatório fosse de por exemplo, 50% do salário deles. Ainda dizem que não tem dinheiro para saúde, segurânça, educação e aumento real do salário mínimo. Deveriam também criar uma lei para que possamos deduzir do IR todos os gastos nessas áreas.
MARCOS E. Srs. Parlamentares. O aumento do salário mínimo em abril/maio não lembro bem ao certo, terá reajuste de 62% também? Afinal, quando se trata do mínimo, é uma palhaçada só afirmando-se não caber no orçamento a miséria de menos de 10%, mas na hora dos seus bolsos são 62%

Assinaram o abaixo-assinado
330.886 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado