Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PL 5982/09, para Congresso Nacional do Brasil

Nome Comentário
Fabio s. E uma vergonha brasileira desarmar cidadãos de bem pra deixar bandidos armados
Thiago B. Sou vigilante patrimonial e sei a necessidade que nós temos de ter o direito do porte de arma de fogo fora do expediente de trabalho, pois, sofremos ameaças no trabalho e quando saímos não sabemos se iremos chegar nas nossas casas.
Vitor J. Não necessita-se de muita explicação para que seje liberado porte de arma a nós que tambem trabalhamos com detentos de auta periculosidade, nao deiferente da policia militar ou Civil, muitos de nós estam morrendo, e dizer que irá aumentar o armamento no Brasil é uma ignorancia, sabendo-se que a posse é permitida, tenho arma em casa legalizada, porém, sabemos que a maioria dos agente mortos todos os anos, não sao em suas reseidencia e sim nas ruas, diante desses fatos, volta a dizer o armamento nao irá aumentar, pois, a maioria dos agente ja tem posse de arma. Sem mais.
FRANCISCO J. Com a aprovação, não haverá derramamento de arma como estão justificando. As armas já estão em nosso poder! Só queremos o direito de porta-las e evitar constrangimentos em uma abordagem policial. Mas, prefiro ser abordado armado, por um policial, do que desarmado, por um bandido, vagabundo, safado, etc... Portanto só queremos andar dentro da lei e defender nossas vidas e de nossas famílias. Mas, se vocês que regulamentam as leis, não nos dão o direito de proteção, o jeito é continuar portando a arma e contar com a boa vontade e compreensão dos policiais que nos abordam!
Germano c. Agentes que lidam diariamente com pessoas perigosas, marginais, que fazem ameaça constantemente contra os agentes se sentem mais a vontade para humilhar, ameaçar e até mesmo matar agentes que não podem andar armados para se resguardar e defender as famílias.
sergio f. a segurança para nós servidores do sistema penitenciária inclui a dignidade propria e de nossas familia
Gilberto L. Isso é questão de justiça para os agentes de defesa social e de segurança pública , pois impedem fugas de criminosos e escoltam presos de alta periculosidade
RIVALDO F. SE FAZ MAIS DO QUE NECESSÁRIO PARA ESSA CATEGORIA! ACREDITO QUE OS POLÍTICOS MAIS CEDO OU MAIS TARDE IRÃO ACORDAR. DEVE HAVER ALGUM POLÍTICO QUE É PAI DE FAMÍLIA, ASSIM COMO MUITOS AGENTES PENITÊNCIÁRIOS. ENTÃO, POR FAVOR, APROVEM ESSE PL PARA VIRE LEI.É UM PEDIDO MAIS DO QUE JUSTO!
SERGIO C. SOU TOTALMENTE A FAVOR !!!! SOMANDO FORÇAS!!!!!!
LUIS C. Mais que necessário
Rachel C. Po, tem que ter né!
Epaminondas S. Quando soube que os ISAPs não possuem o porte fora de serviço fiz questão de assinar. PORTE FORA DE SERVIÇO JÁ!
Alvaro C. É necessário pelas condições atuais.
Sergio C. Sou totalmente a favor!!!!! Somando forças!!!!!!!!!!!!!!!!
Julio A. O porte de armas fora de serviço para os agentes penitênciários de todo o país é fundamental, especialmente, no cenário atual, que haverá eventos internacionais importantes com visibilidade mundial!! Assim, eles poderão contribuir muito para a segurança pública!!!! Só tem a ganhar!
Roberto C. Chega a ser até vergonhoso para o Administrador possuir agentes penitênciários que não possuem o porte de arma fora de serviço. Em muitos países é prerrogativa da função!! Atenção autoridades, governantes!!!!! Acordem!!!!!
Hugo F. Quem trabalha com criminosos de alta periculosidade não pode preve as consequências de suas funções em seus dias de folga. É, no mínimo, uma medida de justiça com esses profissionais!!!
JAIME F. É TOTALMENTE RAZOÁVEL O PORTE DE ARMAS FORA DE SERVIÇO, DOS AGENTES PENITÊNCIÁRIOS. ELES FORAM TREINADOS E POSSUEM PREPARAÇÃO PARA MANUSEAR A ARMA.
EDSON S. chega de ser umilhado pelas policias
VALÉRIO P. SINDICATO NACIONAL DE AGENTES DE SEGURANÇA É IMPRESSINDIVEL PARA SERMOS RESPEITADOS

Assinaram o abaixo-assinado
1.968 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado