Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Petição Publica Pelos Direitos dos Trabalhadores da Extinta Rede Manchete de Televisão., para Presidência da República

Nome Comentário
Alberto . Também trabalhei na extinta manchete.rj. ganhei a causa e até hoje não recebi um centavo.talvez o povo não tenha direito neste país. Pois com certeza o governo levou sua fatia do bolo de. Banana e nós trabalhadores ficamos com a casca da banana.ninguém esta nem aí muitos já morreram e outros doentes .e não nem aproveitar oque é seu com o esforço do seu trabalho. Vivemos num país que não respeita sua gente vive se espelhando nos americanos e não põe em pratica oque é bom pro seu povo.vivemos na esperança de um futuro. Que certo não virá
Gilcelma V. Também sou ex funcionária
RICARDO M. Causa mais que apoiada! Os funcionários terão seus direitos respeitados! Volta Manchete, você faz parte de nossa história!
Cristiane P. Meu pai foi um funcionário da TV Manchete. Falecido há quase 10 anos, não recebeu 1 centavo de seus direitos trabalhistas. Seu processo dura 14 anos.
rodrigo s. estou assinando para volta da eterna TV de primeira classe
Marcos S. Acho um desrespeito com profissionais de altíssima qualidade que foram formados pela TV Manchete, que já faleceram e até hoje não recebeu. E esses funcionários cooperaram com a cultura do Brasil.
Mario S. sou ex-funcionário da TV Manchete e acreditei na promessa de pagamento dos débitos trabalhistas assumidos pela Rede TV. Documentos comprovam esse acordo entre as partes para que a nova direção fosse aprovada legalmente para assumir as concessões.
Rodrigo F. Eu acho um absurdo o que a Tv Ômega (Rede TV!) fez com vocês trabaladores.Eles compram a massa falida Rede Manchete,totalmente endividada e não assume o prometido acordo trabalhista,perante a justiça do trabalho através do ministério das comunicações.E aproveitando este abaixo assinado,da qual vocês estão reivindicando.Eu gostaria de te fazer umas perguntas:A 1°Pergunta é:Para onde foi o dinheiro arrematado das fitas das novelas e minisséries:Xica da Silva,Pantanal,Dona Beija,A História de Ana Raio e Zé Trovão,*Kananga do Japão,*Helena,*Corpo Santo,*Carmem,*Olho por Olho,*Amazônia:Partes:1e2 e a minissérie:A Marquesa de Santos,das quais estas fitas foram arrematadas pelo empresário José Paulo Vallone da JPO Produções e depois foi revendidas para o SBT,das quais estas novelas passaram por um processo de restauração e de remasterização de aúdio e vídeo,*e sendo que uma delas estão para ser reexibidas no SBT.E quanto as novelas:Mandacarú e *Tocaia Grande,também da extinta Rede Manchete,da qual a Rede Bandeirantes também arrematou,através do leilão judicial na vara trabalhista.Para onde foi parar este dinheiro arrematado deste leilão?E quanto as fitas da novela "O Marajá"?
S. trabalhei dezessete Anos na Rede Manchete, entrei na Justiça em 2002 e até agora não Recebi minha idenização.estou assinando este documento com muita tristeza de saber que a Justiça no Brasil depende disso da força externa para atuar como Justiça . é Justo isso?
carlos s. Ex funcionario
Sérgio c. Espero ajudar os ex funcionários da tv manchete!
Edinaldo S. Sou um grande fã da extinta Rede Manchete de Televisão, gostaria que ela voltasse!! Um abraço!!!
messias t. È UMA VERGONHA QUE UMA REDE COMO REDE MANCHETE SEJA TIRADA DO AR COMO FOI
Fernanda T. Isso que fazem com os funcionários da Manchete e tb da Bloch editores é um absurdo. Quantos profissionais trabalharam, duro a vida inteira e não receberam nada, assim como meu pai que foi um dos mais competentes e funcionario exemplar desta empresa e faleceu na esperança de receber o que era seu por direito e conquista.
Gilson . Como telespectador ,e se pondo no lugar do próximo ,pois também brigo na justiça com firmas falidas.
Marcos A. Que a justiça seja feita
Andréa F. O processo é do jornalista Rinaldo de Oliveira, meu marido, e está no TRT SP há 10 anos - São Paulo - Capital Vara: 015 - 00967008020015020015 Distribuído em 30/04/2001 AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
Adele N. Eu sou uma das ex-funcionárias dessa emissora. A única coisa boa é que saí antes de ela ser vendida e consegui receber os meus direitos 5 anos após ter entrado com o processo.
Jaqueline O. total apoio...!!!
Ederson A. ta na hora de acertar as contas néh

Assinaram o abaixo-assinado
747 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado