Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pela manutenção da área de surf em Mariluz, para Câmara de Vereadoes de Imbé, Ministério Público e Prefeitura de Imbé

NomeComentário
Roberto V.Aumentar a área ou dividir em duas: Imbé e Mariluz
Fernando T.Mariluz é uma praia que já recebeu campeonatos históricos do surf e bodyboard e gaúcho. Seria uma grande injustiça com todos os surfistas e bodyboarders locais serem impedidos de surfarem em sua própriapraia.
Aderson S.Sou contra a toda forma de prejudicar a prática de de esportes, onde os quais, simplesmente, prejudicam nada, ha não ser quando lesam-se
mauricio b.to junto pela nossa segurasnça
ROBERTO M.MAIS ESPAÇO PARA O SURF
charles r.Pratico o surf desde quando tinha 8 anos , E é a unica diversão que tenho aqui em imbé ,e nos querem tirar nossa área ,já não chega surfarmos com calãos em nossa volta e redes também ! POR FAVOR NÃO TIREM NOSSA AREA.OBG
Felipe B.QUeremos área para surf na maior praia de Imbé. Acordem, autoridades
LUIS D.É NECESSARIO MANTER ESTA AREA A QUAL JA ACONTECEU MUITAS MORTES DE AMIGOS E SURFISTAS.
Diego C.Assino este "abaixo assinado" para demonstrar que não iremos desistir de lutar pelo nosso espaço.
Cleverton S.Mariluz precisa desta área,para sobreviver o comércio.
RAFAEL L.ACHO QUE TEM EXISTER UM ACORDO ENTRE AS PARTES SURFISTAS E PESCADORES
Gustavo R.Absurdo!!!!!!
marlon c.espero que resolvam para mais nenhum surfista morrer
Gustavo M.Criar e fiscalizar 02 áreas de surf: Imbé 2.100m e Mariluz 2.100m, ou seja, abrangência no Município e maior Balneário. Simples, senhores. Sobram 02 áreas também para a Pesca.
Alan S.Temos que impedir essa barbaridade. Se pudesse, eu iria no mar todos os dias na Mariluz. Não vou porque trabalho. Valeuuu e força galera!!!
Ruan O.Por favor, não tive nossa área de sur! Obrigado .
DIEGO D.uma grande parte das pessoas que mantem a praia viva no inverno é os surfistas. Será que isso é ruim pra mariluz???? So o tonto do prefeito que nao ve isso......
Thiago K.Que o digníssimo Sr. Prefeito de Imbé tenha a hombridade de não omitir-se diante da necessidade profilática e emergente de manutenção da segurança dos surfistas em praias tradicionalmente consagradas pela história construída no surfe ao longo das décadas - a exemplo dos feitos realizados pela família Lummertz (Jairo "Uga" e Igor "The Monster"), dentre outros tantos, que puseram Mariluz como um dos vértices do litoral gaúcho no âmbito do esporte e das competições, cujo reconhecimento tornou-se público e notório através, representado pelo monumento do surfista, em Tramandaí. Não se pode aceitar mais mortes em face da negligência do poder público. Basta!
Jorge B.Não consigo imaginar a praia de Mariluz sem uma área de surf.

Assinaram o abaixo-assinado
127 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado