Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Rodeio de Itaquaquecetuba setembro/2011., para prefeitura municipal de itaquaquecetuba contato pelo email [email protected]

NomeComentário
Jéssica F.Vamos acabar com qualquer tipo de Rodeio! Nossos animais não merecem sofrer!
Milena G.Os animais precisam de ajuda1
DIANA A.Assinado. Assine também a petição contra maus-tratos aos animais de tração pelos carroceiros: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N29319
Cândido C.O Rodeio cria uma atmosfera que dessensibiliza indivíduos, especialmente as crianças, que são mais impressionáveis, jovens e adultos para o sofrimento dos animais.
Magda .Eu Odeio Rodeio
andrea s.é um absurdo que continuem acontecendo rodeios, CADEIA PARA QUEM MALTRATA ANIMAIS!!!
ivanir s.só maltrato dos animais, visando somnte lucros sem nenhum principio de lazer ou instrutivo, uma vergonha, um absurdo, fora outras coisas que ñ pode falar.
silvana s.é ridiculo a ituação de itaquá,hospital sem médicos, sem remédios. por falta de verba.e como pagam os cantores do rodeio? e outra maltratando os animais de pancadaria um absurdo,e este ano até morte já houve, precisa para uegente
adilson m.é ridiculo ver um bando de pessoas que se dizem civilizadas feliz com os maus tratos que os animais passam
Danielle W.Deveria ser criada uma lei onde QUEM MATASSE UM ANIMAL fosse preso. Seu eu mato um ser humano por pior que ele seja é considerado homicidio, é cadeia na certa!... Se eu mato um animal, não acontece nada??? Vale a pena pensar nisso!!!! Se ESSA LEI ENTRAR EM VIGOR não teremos mais problemas com esse tipo de atividade... Pelo menos no Brasil!
André R.Já chega dessa porcaria! Não aos rodeios, que machucam os animais (não estou falando dos peões)!
Hilton G.Porque não somente os shows sem maltratar os animais.....
BRUNO R.JÁ BASTA!!! RODEIO É CRIME. TAL PRÁTICA NÃO ENCONTRA RESPALDO NO ORDENAMENTO JURÍDICO POR CONSTITUIR MAUS-TRATOS CONTRA OS ANIMAIS. MAIS QUE ILEGAL ( FERE O ART. 32 DA LEI 9.605/98 ), É INCONSTITUCIONAL ( FERE O ART. 225, PARÁGRAFO 1º, INCISO VI, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 ).
Rafaela F.Eu não contra aos encontros, ao lazer da pessoas, as festas, aos shows... No entanto eu jamais faria parte de um envento em que a diversão está basificada no sofrimento de outro ser.
Andrea D.Que todos os rodeios sejam proibidos!!
Zilma V.Rodeio é lugar de ignorância e covardia!Parem com a ignorância e covardia no BRASIL!
Cristina B.CHEGA, CHEGA, CHEGA!!!
Fabiola P.Já basta de tantos maus tratos aos animais.... Rodeio é uma tortura com os bichos
Claudia C.Está mais do que na hora dessas barbaridades travestidas de diversão acabarem, não vejo diversão em maus tratos aos animais.
karen m.Sou totalmente contra rodeios, acabem com essa barbaridade e crueldade!

Assinaram o abaixo-assinado
579 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado