Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos quer acabar com a integração gratuita nos terminais Diadema e Piraporinha. A POPULAÇÃO DE DIADEMA SE COLOCA CONTRA!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

NomeComentário
Raimundo s.Nós pagadores de impostos estamos cada dia ficando mais pobres. Malditos bando de incompetentes. #Assim dizia minha vó quem atira com pólvora alheia não toma distância...,tira o pão da boca dos filhos para dar aos desconhecido. Impostos altíssimo em tudo que compramos: 2015 impostos cobrados com não de FERRO:
GENOVA C.SOU CONTRA O FIM DA INTEGRAÇÃO, A EMTU PRECISA DE MAIS DINHEIRO PRA QUE?JA NÃO BASTA O QUANTO ELA ARRECADA?ALEM DO QUE O TRANSPORTE OFERECIDO NÃO É DE BOA QUALIDADE O QUE SUGERE QUE SEJA MAIS BARATO.
Maria B.Esse transporte é uma porcaria é muito caro, mais caro do que em outros países que o transporte é muito melhor do que o daqui.
Caique G.Essa integração nos terminais tem que acabar, isso é só pra tirar mais dinheiro das pessoas, e também nem ônibus bons nós temos.
Elias C. Isto é um absurdo! Não basta o valor abusivo da passagem?!
Mayara S.Acho que não podem acabar com a integração, pois é um benefício para a população não só de Diadema como também do ABC, moro em São Bernardo do Campo porém necessito da integração para ir a faculdade que fica em Diadema. Sou totalmente CONTRA a suspensão de tal benefício, pois este nosso país precisa de muitas melhorias.
Michele S.Sou a favor da integração gratuita no terminais de Diadema e Piraporinha, os ônibus já estão com preços absurdamente caros, e ainda querem cobrar a integração.. Isso é uma absurdo!! Espero q este prefeito tome atitude.
IVANI S.Sou contraria a proposta da empresa metropolitana visto que so pensa em obter lucro e ainda não pensou em garantir qualidade aos usuarios
José I.isto e um absurdo, nosso governador deveria ser expulso não so do governo como do Brasil
Paulo B.Para quem trabalha e recebe salário minimo, já é um absurdo o gasto com condução. Imagine cortando este direito do trabalhador.
Claudete F.É um absurdo!!!!
vinicius t.meu salario vai pro saco de tanto vale transporte.
Rodrigo S.Meu Pai Trabalha De Segurança De Banco `Alerta´ E A Maioria Dos Dias De Trabalho Ele Vai Pra Um Banco Que A Linha 25DP(Imigrantes/MobiBrasil) Passa E A Gente Mora No Jardim Do Estadio Em Santo André,E Tem Que Pega A T-15(Viação Guaianazes/Curuçã),287(Metra/Trólebus/Corredor ABCD) E A 25DP(Imigrantes/MobiBrasil) Para Trabalhar Com Isso Ele Vai Pagar Uma Mais.Pro Isso Que Eu Sou Contra.Obrigado.
José N.eu acho isso um absurdo porque a população já sofre com os horários e etc, É um absurdo, eles só querem ganhar um pouco mais de dinheiro !!
Danilo M.Ladrão , ja basta os das rua né ! agora ate no transporte .
Robson C.É um absurdo o que estão querendo fazer, depois de 20 anos querem acabar com a integração, o direito de transporte é obrigação do governo e eles tem que nos prestar um bom serviço e também barato, pois quem usa são trabalhadores e pessoas carentes.
Dalmo C.Daqui a pouco a população não poderá ter integração de mais nada!! Esse é o Brasil que vivemos, só de PALHAÇADA!! E quem paga o pato somos nós mais uma vez!!
Michelle C.Isso é um absurdo esses politicos assumem a nossa cidade e ao invés de melhorarem o que precisa ser feito querem acabar com o que está bom!!!....
Rosangela L.Os nossos governantes não são dignos de ganhar mais dinheiro do nosso trabalho,que por sinal é muito digno...diferente do trabalho deles!!!
Luana S.A maioria das pessoas que utiliza a integração no terminal são estudantes e pessoas que trabalham, vai dificultar a vida de todos ! O lema não é integração social no brasil? então porque fazer isso? RIDICULO mesmo! Sou contra! totalmente contra.

Assinaram o abaixo-assinado
1.250 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado