Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Repúdio à expansão do Setor Hoteleiro Norte na SGAN 901, para Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz e Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação Geraldo Magela

Nome Comentário
maristela s. abaixo à destruição de Brasília o Noroeste também é uma afronta
CONCEIÇÃO P. É nosso dever preservar nossa cidade que é patrimonio da humanidade.
Ana Q. Não queremos mais um projeto de expansão irregular em Brasília. Basta deste destém com nossa cidade!
celso s. E uma pouca vergonha que estão fazendo com as terras publicas em brasilia.
Sali F. Por amor a Brasília, lutemos por sua preservação !
Alessandro A. Repudio as alterações das destinações originalmente concebidas paras as quadras e superquadras do Plano-Piloto.
Ricardo C. No começo, hotéis ociosos, depois Kits, flats e escritórios, em seguida, trânsito caótico e stress, stress, stress e o fim da cidade planejada para o hmem e o verde.
Iane S. Simplesmente absurdo o que estão tentando fazer com Brasília
FREDERICO B. CONTRA ESSA MANOBRA DESTRUTIVA DO PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE QUE É BRASÍLIA!
raquel l. Vamos lutar pela descentralização da hotelaria no DF!
Filipe M. Vergonha!
Pricilla S. Sou contra, depois da copa quem garante que será um bom investimento?
Lanier M. Apoio irrestrito à manutenção do perfil original do Plano Piloto
Mariangela I. Se houver desrespeito à “legislação que protege o Plano Piloto de Brasília” o que será de outras áreas por todo este nosso País?
Silvio S. Penso que Brasília precisa de uma gestão urbanística contemporânea que conviva com a parte da cidade que é preservada, porém, as intervenções e a sinalização de uma cidade aberta ao futuro não podem desconsiderar aquilo que de bom já se conseguiu. Tampouco, o modelo de desenvolvimento pode ficar à mercê de políticos tacanhos ou de especuladores imobiliários vorazes. Pior ainda, e não raro, é quando os dois tipos citados agem em coluio. Um bom exemplo do caos é o pesadelo que se tornou Águas Claras.
maria s. não façam de brasília o que não gostariam que fizessem nas cidades em que nasceram.
Mauro B. Preservar e valorizar o PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO é dever das autoridades públicas e da população.
LUCILIA C. É o minimo que podemos fazer...
Paulo M. Não é possivel deixar que as "forças oculatas" - nem tão ocultas - maculem mais uma vez esta cidade que é Patrimonio Historico e Culturl da Humanidade, reconhecido como tal pela UNESCO. Nosso combalido IPHAN ( federal ) mantem em seu livro do Tombo, Portaria Nr 314, o registro da obrigatoriendade de preservação das quatro escalas do projeto de urbanistico de Lucio Costa. Será que as autoridades do Brasil e seus Entes Federados, não são capazes de cumprir as nossas leis e os compromissos com Órganismos Internacionais acreditados? Será que a população de Brasilia e do Brasil não é capaz de se revoltar com tal tramoia? Será que o lucro (rateio) de poucos é maior do o valor de nossa história de nossa arte urbanistica? NÃO É POSSIVEL VER PACIFICAMENTE A TERRACAP IMPLANTAR UMA NOVA AGUAS CLARAS NO CENTRO DE BRASILIA.
Pedro C. Parabéns pela iniciativa primorosa de proteção de Brasília e de manutenção da cidade como Patrimônio Cultural da Humanidade

Assinaram o abaixo-assinado
1.403 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado