Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Retratação Lojas Americanas, para Supremo tribunal federal

NomeComentário
Victor F.pior atendimento que ja vi na vida, dois dias tentano entrar em contato com eles e nada...
Nicole L.A americanas me enviou produto com lacre violado, e eu ainda tive que pagar a embalagem de devolução depois de 15 dias tentando negociar com eles. Eu tive prejuízo por um erro deles. Pior empresa com a qual já tive contato. Nunca mais compro lá e faço ativamente propaganda negativa dessa "empresa". Péssima.
Tamires F.Não entregaram o produto cancelei e até agora nada de meu dinheiro devolta.
Francisco B.Depois de uma Semana o produto saiu de disponibilidade. Por que não tiraram na hora da falta de estoque.Depois de 2 meses me informam que cancelarão o pedido...
Danilo F.Comprei e paguei mas a empresa me informou que não tem o produto para me entregar!!
Igor P.SIte comete varias faltas de respeito com o consumidor
MARIA S.Americanas.com.irresponsabilidades.com.mentiras.com.engamações
Maria S.Tentei em vão comprar 2 netbooks, com dois pedidos separados . Não recebi a mercadoria e nem o dinheiro de um dos pedidos de volta (no valor de R$647,19 cada)
Guilherme M.Falta de respeito com o cliente.
marconi r.Venderam o produto sem ter, nao consigo receber meu dinheiro de volta!!!
Rosangela P.Fiz a compra no dia 11/10 e o produto não foi entregue. Quando fiz a compra pediram 03 dias uteis para a entrega. Disseram que tiveram problemas com a transportadora, mas o cliente não tem nada com isto. Onde está o compromisso com o cliente?
Marcelo S.ja são mais de 39mil casos de desrespeito ao consumidor
Robert S.fiz a compra no dia 29/09/11, e ate hoje n tive nem uma posição sobre meu pedido, e paguei na hora por boleto bancario
Cristiane T.Não recebi o produto paguei à vista, ligo todos os dias nao tenho retorno.
Larissa J.Lamentável.
wellen f.Fiz meu pedido dia 11/08/2011 . COnjunto de malas que deveriam ser entregues até o fim do mês pois usuaria em uma viagem. Não chegava nunca. Por fone vim saber que tentararm entregar mas não encontraram ninguem em casa. Mas não deixaram nada , nenhum papel ou ligaram para avisar. Cancelei o pedido e até agora não recebi meu dinheiro de volta.
Chaiana S.Boa tarde, efetuei o pedido nº 02-511627184, cujo pagamento foi identificado na data de 19/10/2011 e foi enviado a transportadora no dia 20/10/2011, e até hoje dia 29/10/2011 não recebi meu produto, no site tem que a previsão de entrega é dia 14/11/2011, isso mesmo pasmem 25 dias CORRIDOS para a entrega de um produto, e isso nem é o pior, o pior é não repassarem ao consumidor o nº de rastreamento do produto. Além disso tentei mais de 20 vezes entrar em contato com a empresa pelo chat online e sempre dá " No momento todos nossos operadores estão em atendimento. Acesse esse canal posteriormente ou, se preferir, nos contate através do telefone e e-mail disponíveis em nossa Central de Atendimento." Então fui entrar em contato por email o qual mandei dia 26/10/2011 para solicitar qualquer informação sobre produto e o nº de rastreio, o qual diz no site que no máximo em 48 horas receberei a resposta, e até hoje (29/10/2011) não foi respondido, sendo assim encaminhei um novo email, e tentei mais umas 10 vezes entrar no chat e nada. Atendimento muito precário.
MAURICIO S.Comprei um rack no dia 11/10/2011 com previsão de entrga para 28/10/2011 até o momento não recebi pagei com débito em conta estou querendo cancelar mais eles não atendem não respondem nenhum e-mail e e nem no sac 4003-4848 total falta de respeito estou me sentindo lesado.
JEFFERSON O.O site mostra que o produto foi entregue,mas nunca recebi o produto.
CLAUDIO D.Meu pedido estava agendado para o dia 31/10/2011, liguei na transportadora e ninguem sabe do meu pedido, sumiu.

Assinaram o abaixo-assinado
44 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado