Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Tornar crorrupção em Crime Hediondo e inafiançavel e acabar com a imunidade parlamentar., para Público, Imprensa, e Presidente da republica

NomeComentário
sirlei h.SÓ ASSIM PODEREMOS ACABAR COM A CORRUPÇÃO E A VERGONHA DE SERMOS UM DOS PAÍSES MAIS CORRUPTOS DO MUNDO
GERSON G.Primeiramente é preciso extinguir a Constituição totalmente prostituída nos Tribunais. Depois, expatriar para a Sibéria toda a casta política que infesta o Parlamento Nacional. Em seguida, devolver o Brasil para os brasileiros. Aí sim, começaríamos ter dignidade, justiça e ordem social. Crime hediondo é ver esses "caras politizados" governando a Nação.
João N.Vamos fazer valer a nossa Carta Magna, quando diz que "todos são iguais perante a lei". Não tem sentido haver essa discriminação. Essa imunidade leva à 'IMPUNIDADE". O STF que é o Órgão Máximo de nossa Justiça, deveria recusar esses julgamentos e se ater apenas aos julgamentos sobre as dúvidas constitucionais.
Elaine R.fora corruptos! que vença a ética!
Ailton M.Deviam incluir as contribuições não declaradas para os partidos políticos
Simône F.A Constituição diz claramente que todos são iguais perante a LEI, já passou da hora disso ser verdade no BRASIL.
HELIANA C.....Cá na República, porém, as cousas recebem nomes muito vagos e difusos. Cartazes e outdoors espalhados pelas ruas nos informam que a grande inimiga é a corrupção, a qual deverá ser varrida com vassouras novíssimas, de um verde exuberante, que vemos fincadas nas tórridas areias de Ipanema e nas calçadas da Avenida Paulista. Um mal quase abstrato, genérico, ou seja, bois anônimos e sem donos, que vivem em pastos nebulosos e alheios – e onde, a julgar pela descrição da mídia, não existem banqueiros a especular com os fundos públicos, nem fazendeiros a grilar terras de pequenos lavradores, muito menos empreiteiras a engordar com as pródigas licitações ‘oficiais’. Cuidado, boi Fubá! Arreda, vaca Estrela! O cronista suíno avisa: em terras de Bruzundanga, só mandam prender os bois magros – o resto nunca dá bode...Luiz Ricardo Leitão é escritor e professor adjunto da UERJ. Doutor em Estudos Literários pela Universidade de La Habana, é autor de Noel Rosa – Poeta da Vila, Cronista do Brasil e de Lima Barreto – o rebelde imprescindível.
Messias C.É necessário que cidadãos que se dediquem à politica, não vejam o Estado como uma grande chance de realizar seus interesses e de suas familias, em prejuizo de membros da sociedade, que nem o elegeu..
JOSE S.O fato de uma pessoa exercer um cargo publico não lhe dá legitimidade para cometer crimes de qualquer natureza,como ocorre no Brasil. Vamos acabar com esse desmando. O Brasil não pode continuar sendo "terra de ninguem".
edson a.Crime de corrupção; prioridade máxima na justiça: Pena; 10 anos sem uma hora de beneficio e todo o dinheiro estraviado, devolvido até o último sentavo
Iolanda S.Espero sinceramente que esse abaixo assinado qaue eu faço com o maior prazer, tenha realmente um resultado positivo. Sonho com um país, onde seus habitantes, principalmente os políticos que o adiminstram por escolha popular, venham um dia a ter caracter e vergonha na cara, e principalmente, o ensejo ardente de honrarem seus nomes, de seus familiares e daqueles que depositaram neles, confiança, dando-lhes o poder.

Assinaram o abaixo-assinado
77 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado