Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Ministério Público Federal de Guaratinguetá que deseja anular a concessões das TVs "Canção Nova" e "Aparecida"., para Presidente da República Federativa do Brasil, Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal e órgãos Competentes.

Nome Comentário
EDSON R. Por que nao anulam as TVs estatais criadas por este governo com dinheiro publico e zero de audiencia?
Luiz P. É um absurdo tal proposta. As coisas de Deus são atacadas diuturnamente pelo maligno.
Luiz O. É hora de se manter o que presta e parar de dar atenção a indivíduos que propagam que aquilo que não presta é que é bom para este país e sua população.
ronaldo c. É verdadeiramente uma vergonha .
Maria G. É lamentável essa perseguição religiosa contra os católicos. Mas, com fé em DEUS seremos vitoriosos.
Cecília S. Absurdo, só trabalham contra o que presta! Colocar bandido na cadeia, denunciar corrupto, nada, né?
valdino c. Serviços públicos sem ideologia.
Jose j. Nao sou catolico, mas nao podemos deixar de reconhecer estas redes de tv que pregam o amor de Deus.
ANASTACIO N. DESEJO MANIFESTAR-ME CONTRA A ANULAÇÃO DAS TRANSMIÇÕES CANÇÃO NOVA.
Erick C. Gente de bem: Avante!
nelita l. Tenho 68 anos e minha alegria é ver a canção nova e tv Aparecida
Alison M. Sou contra a Arbitrariedade do PT Querer Tirar a Canção Nova ea TV Aparecida 2 canais Catolicos do Ar e assino embaixo contra esse atentado contra a Liberdade de Expressão aos Cristãos
Francisco G. Eu e toda minha família assistimos diariamente a Tvs CN e Aparecida, conhecemos pessoas de outros credos que assiste e ajudam essa emissora que promove um trabalho excelente de evangelização. O mais interessante apenas com ajuda das pessoas e não governamental ou por imposição de empresas. Enquanto outras que tem em sua grade de produção só bobagem, produtos que atrapalham os pais na educação dos filhos com certas novelas desagradáveis e um telejornal pouco informativo, graças a Deus temos essas emissoras, se não televisão teria bastaria internet. Ridículo MP de Guará, muito ridículo essa sua atitude.
marcelo r. Direitos humanos para humanos direitos. Chega de relativismo e sobreposição de minorias em detrimento da maioria.
URBANO A. SOU CONTRÁRIO A ESTA AÇÃO DESTE MINISTÉRIO PUBLICO, PORQUE SOU TESTEMUNHA QUE ESTAS TVs "CANÇÃO NOVA" E "APARECIDA" SOMENTE FAZEM O BEM PÚBLICO EM DIVULGAR A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS. TRATAM O SER HUMANO COMO VERDADEIRO SER HUMANO, DIRIGINDO-O AO CAMINHO DO EVANGELHO. TRATAM A TODOS EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES. EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS SINTONIZADOS EM AMBAS AS EMISSORAS PORQUE QUEREMOS OUVIR A PALAVRA DE DEUS COM SINCERIDADE E SEM A PRESSÃO DA MÍDIA COM PROGRAMAÇÃO QUE SOMENTE DESTRÓI A FAMÍLIA, O LAR E O SER HUMANO.
FABIO O. A TV cancao nova tais como Aparecida nos Forma como homens mulheres melhores e nos ajudam a educar nossos filhos nao devem ser retiradas do ar nunca e sim progagadas a todo o mundo!!
Mauricio G. A atuação do MPF acho formidavel em diversos casos escabrosos que ocorrem no nosso Grandioso Brasil. Principalmente no que tangem à praga da corrupção! No caso da TV Canção Nova e Tv Aparecida que tanto bem fazem ao nosso Grandioso Brasil - Ambas levam a mensagem de Deus a esse povo esperançoso de dias melhores - não traz qualquer beneficio ao povo a anulação de tais concessões. Pelo contrario, se isso ocorrer, o povo que é carente do Evangelho ficaria ainda mais. Senhores do MPF, Deus é o nosso maior bem. Ninguem tem o direito de privar os brasileiros( em questão os catolicos) desses legitimos propagadores da mensagem dos Evangelho! Peço, pois, sensatez ! Obrigado! ova
Jonatas C. O estado pode até ser laico mas a sociedade não o é, abomino esse tipo de sociedade que vira as costas pra Deus e acho a iniciativa de se defender dos cristãos, louvável e necessária desde já.
josé A. Jesus nos proteja contra as ciladas do demonio.
RAFAEL J. Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
4.489 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado