Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Ministério Público Federal de Guaratinguetá que deseja anular a concessões das TVs "Canção Nova" e "Aparecida"., para Presidente da República Federativa do Brasil, Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal e órgãos Competentes.

Nome Comentário
Adhemar M. A religião é direito de todos, cabe a cada um definir qual delas seguirá.
Fernanda B. Caros integrantes do Ministério Público,vocês deveriam gastar seu tempo com questões que realmente importam como o casamento gay,legalizção de drogas ou do aborto.
Maura M. Ë imprescindível manter a concessão dessas duas TVs que só trazem beneficios a comunidade, com desempenho de trabalhos sociais e educacionais, etc.. que são visto ne testemunhado não só pelo Brasil mas em ambito mundial, portanto, é de rigos que seja mantida da concessão dessas duas emissoras.
ELIZABETH B. Que absurdo isssu ,pq não anula essas novelas que ensina filho bater em pai e mãe ,crianças se prostiturem ,ensinam so o que não presta,a canção nova EVANGELIZA ensina o melhor.
José S. Lamento profundamente a atitude do Ministério Público Federal de Guaratinguetá, por favor perseguir duas TVs que prestam um relevante serviço ao pais? É lastimável!!
Sandra L. São emissoras sérias, que estão no ar a muito tempo, e que muito ajudararam as pessoas em suas buscas por serem seres humanos melhores, inclusive eu.
Alexandre G. O MPF deveria se ocupar em processar bandidos, contrabandistas e correlatos. Me parece que como nao consegue mais mostrar autoridade sobre tais individuos, ficam perturbando cidadaos comuns, que nao constitui risco de sofrer retalhacoes. E isso!
Sandra P. Cada um assiste o que quer e se expressa como quer,desde que não fira os bons costumes e a educação.
ANA . Embora vivendo fora do Pais, esses 2 canais tem me ajudado muito, nos momentos de angustia de saudade da familia dos amigos . nao p/ acreditar existe projetos como esse.
AISLA S. ABSURDO!!!
FABIANA G. As Tvs Aparecida e Canção Nova são bálsamos nas vidas de muitas pessoas, sendo responsáveis pela restauração de muitas vidas e famílias. Que Deus as proteja !
Maicon M. "A Igreja avança em sua peregrinação através das perseguições do mundo e das consolações de Deus"
CARLOS L. É UM ABUSO DE PODER! O GOVERNO SABERÁ O PODER DA FORÇA QUE BROTA DE CRISTO, ATRAVÉS DA SUA IGREJA! FAREMOS CAPANHAS NACIONAIS, EM BUSCA DA NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO CATÓLICA!
Luiz S. isto é um absurdo,manda esse homem ir procurar coisa pra fazer.
Elisabete O. esse politicos só inventam de mexer no está quieto, mas mexer e resolver o que realmente necessita não mexem ou qdo dizem que vão fazer só fica em papel. Eles gostam de mostrar serviço qdo se trata dos menos favorecidos.Porque não tomam atitudes c esses poderosos que vivem badernando tdo por aí, diminui os salários desse pessoal do governo,tiram suas regalias,tiram o 13º ,as férias enfim tdas as mordomias... e deixam viver c. o salário que eles determinam p. o povo...
KELSON C. A Canção nova e Aparecida são maravilhosas e nos fortalecem sempre para continuar na caminhada de Deus e amando e respeitando uns aos outros
Vitor M. Acredito que o procurador deva tomar conta de situações muita mais conflitantes do que de entidades que visam o bem. Ao invés de cuidar de politica que cuide de politicos corruptos
Gilberto O. Muitas pessoas devem a vida a esse serviço de evangelização, não importa a denominação religiosa.
NIVALDO N. Vamos contra essa proposta de governo,não podemos deixar isso acontecer temos a tota liberdade de defender os nosso direitos,por isso defedemos as tvs canção nova e aparecida que faz um bem enorme ao povo brasileiro trazendo o unico e eterno salvador jesus.
Eduardo B. É um absurdo e um abuso que um órgão que se diz defensor da coletividade cometa um ato repugnante como o das concessões de rede, cujo conteúdo é eminentemente EDUCATIVO e Religioso. Por que será que não intentam cancelar o da GLOBO, RECORD e afins, cuja programação é deplorável em sua maioria, seja do ponto de vista cultural ou mesmo familiar? Sem contar que motivo aparente não existe, o que impinge de vícios esse ato tão arbitrário.

Assinaram o abaixo-assinado
4.490 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado