Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Tirem o Grupon de funcionamento
, para Ministério Público
Nome
Comentário
Liza R.
Tambem fui prejudicada pelo Groupon
Claudia C.
Não entregam a mercadoria comprada através da Nader Shop, não respondem a e-mails, não dão satisfação, etc.
Flavia O.
Tirem esse site do ar urgente, eles não tem o mínimo de respeito pelos consumidores!!!!
Selma S.
Fui enganada pelo groupon... Até agora eles não devolveram meu dinheiro
YTALO S.
Comprei uma oferta de duas diárias em Arraial do Cabo RJ e não tem data disponível para usufruir...
jerusa f.
comprei um mini netbook em junho/11 pageui e ainda nao recebi, enm o produto nem a devolução do dinheiro.
Ariana F.
Preciso de ajudar para conseguir a devolução de R$2299 pago à vista ao site Groupon referente a uma viagem com a Star Travel que apesar de várias reclamações, até agora não se posicionaram para nada! O que fazer?
sulamita f.
Comprei duas viagens há cinco meses e até agora o groupon não resolveu nada, disseram que vão estornar meu dinheiro. Não quero dinheiro, quero minhas viagens!
Bráulio J.
Empresa que não dá respaldo, recebe o dinheiro e não dá retorno
THAIZ L.
Comprei o serviço do Groupon em parceria com a Star Travel, nunca consegui usar e não me devolvem o dinheiro!
sueli s.
1 ctt: NÃo estou conseguindo mandar as fotos! Ja formatei no tamanho 640x360 mas ainda dá erro! quero saber se eu nÃo finalizar as fotos nÃo sÃo enviadas, pois jà tentei vÃrias vezes! Tem algum outro meio de envio??? agora aparece ERRO: Este groupon jà foi utilizado anteriormente Já tentei entrar em contato com a empresa e eles nem ao menos me responderam! Obrigada! 5 ctt após ctt com a loja: Olhem a resposta que o vendedor me mandou! Que indignação, que mediocridade uma pessoa ser capaz de mandar uma resposta dessas á um cliente! Por mais barato e sem qualidade que seja seu produto o vendedor deve “tentar” manter seu cliente! Mas vejo que hoje ainda existem pessoas sem cultura a tal nível que nem nisso pensam! Tudo bem, só que agora, quero meu dinheiro de volta. Não quero nada dessa loja desprezível! Gostaria que o reclame aqui me ajudasse a mostrar a toda sociedade a discrepância dessas empresas que não devem nem ter em sua loja o código do consumidor, para saber que posso processá-la por esse insulto! E o nosso meio de comunicação o “reclame aqui” não é esse insignificante site de fofoca á que o lojista medíocre se referiu. Ao final ainda mostra um insulto ao PROCON supond
Déborah R.
comprei uma viagem para o Chile e Argentina e não consigo entrar em contato com o site para marcar a viagem. Vou à justiça reclamar meus diereitos.Quero meu dinheiro de volta com juros e correção monetária.
Assinaram o abaixo-assinado
36
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados