Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado REVOGAÇÃO DE PORTARIA DE AUMENTO DA MENSALIDADES
, para REITORIA DA UNIVERSIDADE DA REGIÃO DA CAMPANHA
Nome
Comentário
Ana M.
Para que a maioria tenha acesso a Educação Superior
Marcio s.
Que vergonha .....temos que tomar uma providencia, a reitora foi votada pra conseguir ageitar a nossa faculdade que eu amo de coraçao....espero que desta vez todos lutam , nao so da veterinaria , que chamam de bagaceiros... todos tumultos que teve a medicina veterinaria estava presente... vamos lutar junto .. e votar de novo
Marcio g.
Queria que meu dinheiro, seja usado no meu campus, pelo menos pagar os funcionarios que estao atrazados
Guilherme .
Bom, por onde começar? Hum, o reitor (a?) tem 1,55 de altura, tem cabeça raspada e tem preferências sexuais duvidosas. Desrespeita os alunos e professores com atitudes ímpias e injustas, humilhando publicamente professores ínclitos e cultos como o professor Erly Borba Inghes. Lia, você está acabando com o que resta da Urcamp.
Mac A.
Acho que alguem ta precisando de um carro novo, pra ter esse aumento de mensalidades ¬¬
Vanessa S.
Vergonhoso, é só o que se tem a diser
Cristiane K.
Estou assinando este abaixo assinado pois creio que, o aumento da mensalidade vai resultar na perda de mais alunos, penso que, a melhor saída seja correr atras de mais alunos, enfim, "encher as salas de aula". Estamos preocupados, sabemos que chega ano e todos preços sobem, mas, no caso da instituição, não é este o caminho! Sabemos muito bem que, não temos o conforto que merecemos, nossas salas não tem sequer ventilador, os professores trabalham desmotivados, existe falta de equipamentos de apoio, concluindo, não temos o retorno devido, e ainda querem aumentar a mensalidade! Qual a lógica? Pagar as contas que se arrastam por anos de má gestão?! A solução não é esta. Vamos lutar por nossos ideias!
Jéssica S.
Assino este abaixo-assinado na expectativa que os alunos sejam ouvidos, que nossos direitos sejam cumpridos e nossa vontade respeitada. É claro que somos adultos e não temos a intenção de brincar com a reitoria e com seus dirigentes, porém, precisamos estar cientes de que a Universidade da Região da Campanha, por ser uma instituição particular, já priva várias pessoas de cursarem o Ensino Superior. Sendo assim, creio que o aumento, além de continuar sendo uma barreira para os possíveis novos estudantes, é também uma possibilidade para que a URCAMP perca muitos dos seus alunos já matriculados. Ficar quieto não é uma alternativa, e talvez assinar também não seja a solução. Mas como estudante de comunicação, preciso acreditar no poder da força estudantil e comunicacional.
Antônio B.
Quero externar o meu repúdio a esta Portaria arbitrária, que certamente contribuirá para o aumento da evasão e da inadimplência acadêmica !
Francielle M.
eAcredito que mesmo sendo 10% no aumento das parcelas, tem pessoas na faculdade que trabalham e se esforçam para pagar a faculdade em dia, e agora com essa aumento podem além de tentar diminuir as cadeiras, também pode ocorrer desistências ,mesmo para alguns 10% não ser nada para outros ja é o bastante !!!
Jéssi A.
um horror isso!
Silvana N.
UM ABSURSO!
Thallys V.
VERGONHA !
Alternativa A.
Unidos conseguirmeos derrubar essa arbitrariedade; vamos lutar, pacíficamente, de todas as maneiras possíveis!
Luis O.
Não podemos aceitar calados; vamos lutar para reverter essa situação, é hora de toda a URCamp se mobilizar para revertermos essa situação
Fabiano P.
Esse aumento é um roubo contra as nossas famílias
Ramiro P.
Isso só pode ser uma piada!
Bárbara B.
Só falta armar a lona, pq a palhaçada tá garantida no circo!!!
João Z.
palhaçada mesmo para de faze festinha e nao aumenta.
Letícia M.
Palhaçada mesmo
Assinaram o abaixo-assinado
263
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados