Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado JUSTIÇA E CELERIDADE NA APURAÇÃO DO ASSASSINATO DE PEDRO DA SILVA ALVES, para Secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro; Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro; Presidente do Tribinal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
marilson s.Apoio para ver se essa justiça retire as vendas e veja como ela é injusta e seletiva. sempre a favor dos mais favorecidos.
Eduardo .oque eu mais espero e querro é que a justiça seja feiita e que esses monstros apodeção na cadeiia . meu parça carioca sauudes de voce meu irmãoo Isdrão vooce pra sempre sera lembrado
Juliano B.E se fosse com o filho do Juíz? E do Comandante da PM, ou se fosse o seu filho Dr. Beltrame? Atos discricionários como estes ENVERGONHAM a população!!
Ronaldo A.Este é mais um retrato do Brasil, espero e desejo que isso não aconteça com os filhos e parentes das autoridades deste país!
Graciane V.justiça
ricardo A.Basta! Chega de absurdos e impunidades. A sociedade precisa ver justiça. Bandidos não podem ser os privilegiados enquanto a sociedade tem sido oprimida pela insegurança.

Assinaram o abaixo-assinado
24 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado