Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CONTRA O COMÉRCIO NAS PRAIAS DO GUARUJÁ -SP, para PREFEITURA MUNICIPAL DO GUARUJÁ

NomeComentário
Tatiana F.Nao aguento mais essa falta de respeito e fiscalização com relação ao comercio nas praias!!
Ruy A.Ha muito se houve promessas do poder publico que esse comercio iria acabar.O Guaruja esta fadado a ser praia de forofeiros e ,o titulo de Perola do Atlantico de ve ter mudado de municipio.(ISSO É UMA VERGONHA)
João C.Estou de acôrdo que se profissionalize o comércio nas praias
Makrui B.que se institua, além do policiamento constante contra os ladrões, a fiscalização constante dos ambulantes e seus produtos
Eliseu P.Meu filho possui apto em Pitangueiras vou com frequencia para o Guarujá
Andréa P.Sou nascida na cidade de Guarujá e resido em Itajaí - SC há 26 anos....mas prezo pela cidade em que nasci !!
osmar j.Vamos acabar com as frituras na faixa de areia e reduzir numero de licenças para ambulantes.
Cláudia C.Acredito que deveria ter cursos para profissionalizar esses vendedores, e nem todo tipo de alimento e mercadoria poderia ser vendido. A fiscalização, sem dúvidas, deveria ser muito maior visto que os surtos de vômito de diarréia nesse período (verão) acontecem frequentemente.
Raissa C.Deveriam selecionar os produtos que podem ser vendidos na praia, cada vendedor deveria ter consigo uma notificação mostrando que está autorizado a vender o produto, e para isso poderiam haver cursos profissionalizantes para educar as pessoas a respeito da higiene e saúde.
marcelo r.acho que so devem ser comercializados somente produtos industrializados fiscalizados por orgaos competenteS
reynaldo f.ta na hora do imposto ficar menor pra quem paga a carga ta forte principalmento p os pequenos e médios
ROBSON R.LEI SE CUMPRE, NÃO SE DISCUTE...... ESSA LEI TEM QUE "PEGAR"....
Maria S.Vamos manter nossas praias limpas e calmas...
Narciso S.Se permitirmos todo tipo de comércio nas práias, logo teremos drogas também.
Agnes J.que se recoloquem os ambulantes em outras atividades profissionais através de qualificação profissional e inclusão em empregos formais.
José B.Essa atitude está com pelo menos 20 anos de atraso! Eu sugiro lançar nova Petição Pública: cercar e cobrar entrada de banhistas nas praias do Guarujá nos moldes do que é feito na Califórnia/EUA.
Wesley M.concordo
jos a.queremos mais fiscalização na praia,
Rubia L.não isso como também as bicicletas, concordo plenamente.
Nilton F.Já esta na hora, de acabar com estas atividades ilegais e danosas ao meio ambiente

Assinaram o abaixo-assinado
143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado