Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Detenção com a Pena Máxima para a agressora que espancou a Yorkshire por vários dias até a morte., para Todos

NomeComentário
Claudia S.Esta criatura monstruosa deve receber a pena máxima pelo crime bárbaro e covarde que cometeu contra um serzinho inocente e indefeso. Cadeia para ela!
Ângela B.Não tenho nem palavras para
Christina S.Assassina ! Ela tem que ser punida exemplarmente !
reginasBASTA!FIM À VIOLÊNCIA AOS ANIMAIS E JUSTIÇA JÁ!
Maria G.Essa mulher não tem capacidade de ser enfermeira. Como será que ela trata os doentes?
Renata A.Fiquei chocada com tamanha crueldade com o animal indefeso e ainda por cima na frente de uma criança. Esfriou o amor...
Patrícia D.Vamos esperar que o filho desta senhora cresça e faça o mesmo com animais ou pessoas, e a família dela também não tem valores, você quer ela como enfermeira para cuidar de seus filhos, pais? Ela não tem nem condições de ser mãe.
Regina L.Prisão e com um pena de crime violento contra um ser sem defesa!Cadeia ja ja ja ja ja ja!Todas as pessoas pseudonormais odeiam essa mulher!
ana s.CADEIA E PCARETA PARA ELE NÃO FICAR NUMA BOA NA PRISÃO.. FALTA O MARIDO DELA ...!!!!
Luís R.Ela merece!
Antonio C.tem que se dar uma punição exemplar para que essa covardia não mais aconteça
Maria C.A pessoa que comete um ato insano desse porte, precisa de tratamento psiquiatrico...
fernanda r.Não é possível mais que a sociedade permita,agindo passivamente,diante de fatos cometidos covardemente contra animais,que além de indefesos,são seres criados por Deus,sentem tanta dor quanto as pessoas,e pior,não podem abrir a porta e adentrar a uma delegacia e registrar queixa.Sofrem até a morte absurdamente como se vê nas imagens.Uma desiquilibrada ou mais provável ,uma mau caráter como essa merece punição exemplar e que esta punição sirva de exemplo a outros que fazem a mesma coisa e não tem alguém por perto para registrar e publicar.Maus tratos de qualquer espécie a precisa acabar e só a sociedade tem legitimidade para fazer isso.
Viviane S.Vamos nos unir e acabar com tanta desumanidade.Camila seja um exemplo a não ser seguido.
Roseanne B.Ela tem que ser punida no grau máximo que a lei permitir.
maria f.Alegacao da Assassina nao procede.,pois o Crime acontece em varios dias (conf Video)portanto nao ha como alegar "Nao saber o que estava fazendo". Crime Torpe e Futil diante de crianca menor de idade.,e tendo uma profissao que deveria preservar Vida.
joao g.faltam leis mais SEVERAS para q iniba estas mentes doentias !!!
Bárbara B.O pequeno cão foi vítima porque como todo animal não tem instinto violento nato e não pode comunicar tudo que vivenciam. Chega de maus tratos! Nós podemos impedir isso! Aquele poderia e ainda pode ser teu filho!
Cristiano S.Só espero que isso não seja em vão
ALEXANDRE M.JUSTIÇA SEJA FEITA

Assinaram o abaixo-assinado
126 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado