Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Previ - Superavit, para Procuradoria Geral da República

Nome Comentário
Neuso M. Endosso, de pleno direito a petição em pauta.
Jose s. Somos uma forca eleitora
Elisete S. Parabéns ao colega Luiz Dalton da Silva Lopes, pelo zelo e carinho com a classe que representa. Sou imensamente grata ao Dr., pois nós leigos que somos, sem o conhecimento jurídico tão bem explícitos na Petição estamos a mercê do Banco e do MPS. Oro a DEUS que continue iluminando e abençoando nosso estimado colega por abraçar a causa de todos nós e de nossos futuros colegas, preservando assim a saúde financeira da nossa PREVI.
José B. Que a justiça seja feita. Vamos usar de todas as maneiras para impedir as ações do BB.
JOSÉ G. Queremos apenas JUSTIÇA
Carlos C. A petição está tão bem elaborada que não se faz necessário nenhum comentário. Basta atentar-se para o inalienável "DIREITO DOS IDOSOS"
JEFFERSON S. De acordo
ADAILTON C. Tem todo o meu apoio no legítimo pedido da defesa de nossos interesses.
ANTONIO B. O BB é dono de um dos maiores passivos trabalhistas do País. "Legalista" em todas as demais áreas, goza de reputação como instituição respeitadora da Lei. Já o foi mais. Episódios como a " dobradinha" dos funcionários que vieram para Brasília em seu início, e o recorrente desrespeito às Leis Trabalhistas o nivelaram abaixo de bancos privados nesse aspecto. Uma vergonha ainda grandemente impune. Não bastara isso, temos esse descalabro na apropriação indebta dessa imensa quantia de FAMÍLIAS.
João A. simplesmente brilhante
Antonio M. "A lei não é o refúgio do oprimido, mas a arma do opressor" Frederic Bastiat
LEOPOLDINA F. Quando assumi o Banco do Brasil como meu ganha-pão, assumi tabém todas as responsabilidades em troca de ter uma velhice tranquila, no entanto, estou mais intranquila e insegura do que quando ainda trabalha. Agora que estou aposentada, preiso mendigar meus direitos que o Banco do Brasil se ADONOU.
Ivan P. -x-
josely g. estou de acordo
JOAQUIM S. Apoio incondicional
Jorge L. Ao aguardo, com a esperança mesmo do "ressurgimento" do estado "no" direito neste país, posto que "de" direito muito pouco o é.
JOSE L. E AS ISENÇOES TRIBUTARIAS, A PREVI NÃO PODERA PERDER, POIS ESTÁ GERANDO LUCRO AO BB???
DARCY L. É lamentável e repugnante a atitude do Banco do Brasil de se voltar contra o seu “maior patrimônio”, antes assim por ele considerado, utilizando-se de artifícios ilegais para se apropriar de patrimônio dos seus desgastados servidores, conquistado em longa e árdua jornada de trabalho. E o que é pior: faz, com ajuda de aliados, e coloca todos nós para homologar a sua artimanha. Os que ainda não se aposentaram continuam, com maior freqüência, sofrendo pressões psicológicas para cumprimento de variadas metas, sob ameaças de incompetentes graduados hierarquicamente, amparados por omissão da direção Geral do Banco. Até quando conviveremos com tantas injustiças?
Maria S. APOIO INCONDICINAL À CAUSA
João . Concordo plenamente com o exposto alertando, ainda, para a condição dos "Assistidos Auto-patrocinados" , fruto dos PLANOS DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIOS instituídos nos anos 90.

Assinaram o abaixo-assinado
3.448 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado