Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Protesto contra os maus serviços prestados pelos Correios atualmente, para Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal

Nome Comentário
Gabriel S. Enviei uma pequena caixa de US, ja se passaram dois meses, a caixa chegou no brasil em 7 dias, mas levara 4 meses pra ir de Curitiba pra Pernambuco. Vcs tem noção o quanto o serviço oferecido por essa empresa é miserável ? So existe isso no Brasil, pq infelizmente e por enquanto so existe uma empresa responsável por isso, so desejo que ardam no fogo do inferno, que ódio!
Josimar A. a pessoa liga para falar com atendente, mais ningúem responde, só fica tocando musiquinha
Maiara O. No governo anterior eu recebia minhas encomendas em menos de 15 dias , agora para tudo em Valinhos e não chega mais , é uma vergonha isso
Gabriel S. Venho por meio desta reclamação tentar solucionar um problema. A alguns dias eu adquiri um produto da shopee, e atualmente estou trabalhando em casa, então posso dizer que estou aqui 24horas por dia. O problema e que não entregaram o meu produto, já é o segundo dia que,no site dos correios " dizem ter uma tentativa de entrega em minha casa" mas eles sequer vieram aqui. Possuo câmeras de segurança com sistema de som, eu consigo verificar quem está no meu portão. Moro na cidade de Atibaia-SP e sempre tive problemas com os correios, por muitas vezes eles não entregaram o meus produtos, ou mesmo despacharam de volta ao remetente. O correios é a única plataforma de entrega aonde eu possuo problemas, já comprei no MercadoLivre, Amazon e americanas, mas nunca tive problemas. E visível o descaso dos correios, já tentei reclamar no site e no SAC, mas nunca tem ninguém para não atender.
Rafael S. A Privatização é mais que necessária! Precisam regularizar esse serviço e demitir esses funcionários vagabundos.
Krislane J. Fiz uma compra no aplicativo shope a vendedora assim que confirmou o pagamento postou no mesmo dia vai fazer um mês que minha encomenda está parada no centro de tratamento Cajamar uma falta de seriedade com nós consumidor ..ligam pra lá nén atender eles atendem vergonha .... Indignação..
Kelvin s. Precisa melhorar muito no atendimento ao cliente meus pedidos já estão atrasados a pelo menos 38 diaa
Nara N. Encomendas presas na agência desde o dia 22/09 sem qualquer atualização no site de rastreamento, hoje constam atualização de ontem, dizendo que não estavam na unidade, e hoje que foram devolvidas. O único canal do qual recebi resposta foi o chat da página do Facebook, e me pediram para esperar mais...kkkkkkkk
Marcus m. Agência de correios Benfica tem postura criminosa em relação aos atrasos. São , invariavelmente, incompetentes!
Carlos A. Fico indignado pelo serviço prestado pelos correios,parece que fazem de sacanagem. Produto estava na minha cidade e pegam e me mandam pra esse tal de CTT Benfica que é mal falado. Prouto já está passando do prazo de entrega e não atualiza o rastreio. É uma pouca vergonha,tanta gente desempregada no país e os que tem emprego não cumpre com seu trabalho. É uma vergonha!!! Privatização já,que esses porcos imundos vão para rua
FERNANDO . Uma empresa que era considerada uma das mais confiáveis do nosso país, infelizmente tornou-se cabide de emprego, antro de corrupção, mal administrado e vergonha nacional! Detém o domínio do mercado de entregas de correios e encomendas e presta um desserviço ao país! Vergonha nacional..........
Adhemar V. Um serviço que poderia ser tão lucrativo, tão eficiente nas mãos de políticos corruptos que não vestem a camisa do Brasil
Eduardo C. Serviço péssimo
LUCIANO C. Os correios não prestam.
Francielle A. Meus produtos estão parados a 10 dias no CTE Benfica, 10 dias!!! Eles vieram em um dia de SP pro RJ , em 1 de MG pro RJ, mas chega no correio de Benfica e estaciona, não há uma ouvidoria de atendimento direto, não há local que possamos nos comunicar , liguei para Central de atendimento dos Correios, inicia com o menu inicial, primeiro fui para reclamações, sem sucesso, a atendente falou que me enviaria novamente para o menu inicial que não era a questão, a segunda vez, fui para fazer denúncia, a atendente passou por cima das minhas palavras , não me deixou falar, foi extremamente grossa, desligou na minha cara. Agora me diz como confiar em algo onde nem temos acesso para tratar??? Deveria ter atendimento direto em todas as unidades , e o atendimento geral. Nossas encomendas chegam no RJ e simplesmente param, sem nenhuma explicação, param por dias. Queremos nossos direitos, queremos investigações para já, queremos a melhora desse serviço, a rapidez de acordo com os impostos que pagamos, além de pagarmos Sedex, entrega na casa e o serviço prestado ser PAC sem ressarcimentos
Lincoln L. Privatize já!!!
Gleydson S. Basta de desserviço dos correios, frete caro e serviço precário.
Jardel a. Pior empresa que existe.
WESLEY O. Descaso,Não atendem o telefone,não respondem email,é impossível conseguir se comunicar com eles. Não permitem retirar o produto no local... Uma vergonha total!!!
Mateus O. Privatização!!! Minha encomenda está parada nos correios Benfica a 30 dias!!

Assinaram o abaixo-assinado
8.579 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado