Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Preservem a Serra dos Cocais, para todos

Nome Comentário
Eduardo N. Preservem a Serra dos Cocais
Marcela V. Precisamos impedir essa barbárie contra a natureza!
Patricia . Não devemos deixar que isso aconteça.
Daieni . Vai matar valinhos de vez mesmo? Façamos da Fonte Sônia um ambiente familiar novamente por favor valinhos precisa de ar puro e natureza de verdade
Danillo B. Sou a favor desta petição!
LUIZ . nao quero vamos preservar nossa agua
Sonia . Eu preciso muito de uma casa própria, porque pago aluguel a 28 anos, mas não gostaria de ter uma casa sabendo que ela é fruto de destruição de uma natureza grande como e a fonte Sonia, ja usufrui muito dali tristeza saber espero que esse abaixo assinado realmente resolva alguma coisa .
TATIANA R. Preservem a Serra dos Cocais!
Renata M. Sou contra .. A qualquer tipo de desmatamento nessa área!!
Dane.RB Amigos a fonte Sonia foi vendida para uma pessoa do ramo imobiliário que pretende fazer loteamento de condomínio, com a crise da aguá que estamos vivendo isso inaceitável pois muitas nascentes de aguá serão destruídas, a fonte Sonia e patrimônio Histórico digam não a destruição por conta da ganancia de algumas pessoas, la deveria se tornar uma reserva Natural protegida isso sim, os políticos que aprovarem que se destrua as áreas entorno da fonte Sonia para fazer condomínios devem ser se fazer conhecido seu nome para que da mesma forma nos possamos destruir sua carreira politica nas próximas eleições, Quem aqui em Valinhos não tem uma historia para contar sobre momentos de sua vida passados la, querem apagar nosso passado, digam não a esse absurdo .
ines . Assinado! Sou contra esse absurdo.
ines . Assinado! Sou contra esse absurdo.
Rosa R. Prova de como nosso Brasil é maravilhoso, pessoas inescrupulosas, como nossos políticos, que não pensa no proximo mas somente nele o degradam.
Maria N. acho um absurdo esse loteamento e qualquer outro na serra dos cocais
Mauro C. Essa minoria manipuladora da trabalho hem!!! Quando não estão passando por cima de tudo e de todos para conseguir seus muitos milhõezinhos para poderem ter mais poder, estão manipulando a cabecinha fraca de milhões de brasileiros, criando uma crise que só interessa a eles, pois em nome da crise, podem aumentar preços, juros, impostos etc... e diminuir salários, dispensar trabalhadores, ae fica difícil de acreditar que essa terceirização vai ser benéfica para o trabalhador, ou vai perder mais de trinta e cinco anos de lutas e conquistas trabalhistas, enquanto isso poucos compram lotes como estes que vão sair na Serra do Cocais ou na Serra do Japi como o Alphaville Jundiaí ou Alphaville Campinas ambos vendido em poucas horas, tudo em nome da crise, e por falar em crise que crise é essa que nos feriados formam filas nos pedágios, nas estradas todo mundo viajando com seus carrinhos novos, com combustíveis já voltando ao preços anteriores, dólar em queda até a Petrobras fechou em alta, mas isso não interessa aos manipuladores e você massa de manobra não lê para saber dos fatos prefere lotar os botecos a noite, ou ficar vomitando asneiras no Facebook metendo o pau no governo!!!
Olga P. Chega de exploração imobiliária irracional em Valinhos !
Tereza O. Vou compartilhar a causa !!!
Luiz M. Assina aí, gente!!
Giuliano B. Preservem a Serra dos Cocais
Luzia Q. Preservem a Serra dos Cocais, nosso planeta pede socorro.

Assinaram o abaixo-assinado
3.149 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado