Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra Legalização da Maconha - Por um Tratamento digno - Pela Vida -Por um Brasil Sem Drogas, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;Senado federal;Anvisa;Ministério de saúde

Nome Comentário
Marcelo G. Digno e eficiente - Pela Vida - Sem Drogas
NEWTON F. Não à droga das drogas. Não a maconha. Vergonha Nacional. Vergonha política. Interesse diabólico.
Alfredo M. Apoio, incondicionalmente, o combate às politicas anti-vida que as viúvas do Muro de Berlim tentam a todo o custo, implantar em nosso BRASIL!!!
Andrea . Sou contra drogas, e tantas coisas mais ok?!
Aluizio O. Quando ficamos omissos assistimos e autorizamos o que não queremos. Temos que assumir nosso papel de cristão e zelar pela dignidade humana. É lamentável acompanhar a desvalorização da vida, da moral, dos costumes e, principalmente, nos machuca a falta de reação contra o que acontece hoje nesse sentido.
Wlademir J. Vamos combater esse MAL!!
Josiane V. Concordo plenamente
marcos s. eu sou contraa legalização damaconha ou qualquer outro tipo drogra
RENÉE A. TEOS QUE FAZER ABAIXO-ASSINADO E IR PARA AS RUAS
edigelson a. sra. presidente nao e tempo de permitir que alguem que visa em ganhar votos permintindo a derrota de um pais que o brasil permintindo esses absurdo ordem ja drogas nao presidente nao permita defenda as familias brasileiras foi para isso que o povo lhe elegeu.
Paulo C. Não podemos ser a favor de uma lei que legaliza o suicídio coletivo dos filhos de nossa nação.
Francisco S. Sou estudante de psicologia, li parte da materia sobre a forma que a senhora Marisa Lobo foi tratada pelo conselho de psicologia e não concordo com atitude deles.
Luciano P. Droga, o nome já diz tudo.
edson b. será que etes politicos não tem celebro, ou quem está por tráz desta proposta...
HENRIQUE G. ESTOU DE ACORDO COM TODAS AS POSIÇÕES RELATIVAS A MANTER AS DROGAS CRIMINALIZADAS E EM RELAÇÃO A ÉTICA E CÓDIGO DE CONDUTA CRISTÃ.
Joana L. Eu acredito que o melhor remédio para a dependencia química é Jesus Cristo.
thais s. concordo com seus argumentos,drogas de nenhum jeito.o nome ja diz tudo.
Cristofer C. concordo com João Paulo II: "A droga é um mal e ao mal não se dá trégua". Pensar e dialogar mais antes de aprovar.
irene b. sou totalmente contra a legalização da maconha e a favor da vida com dignidade.Acho que ha coisas mais importantes para se preocupar como SAUDE E EDUCAÇÃO. Vergonha na cara Brasil.
Paulo F. as drogas são um mal e ao mal ñ se trégua,liberar o uso é assinar uma sentença de morte ñ só para os usuarios mas tambem boa parte da sociadade.

Assinaram o abaixo-assinado
2.300 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado