Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Em prol da Dignidade dos Bombeiros e Policias Militares e Civis do Rio de Janeiro., para Governador do Estado do Rio de Janeiro.

NomeComentário
marcelo c.estamos juntos
RONALDO R.DÊ MAIS UMA OPORTUNIDADE A TODOS!
Airton B.Não concordo com a atual política de segurança publica do estado do Rio de janeiro, e também não concordo em deixar as nossas forças de segurança jogadas, entregue as baratas e sem que nenhum político de caráter límpido faça algo para mudar e melhorar todo o sistema.
gesualdo l.Que a justiça seja alcançada a qualquer preço.
APARECIDO C.CONCORDO COM TUDO QUE LI A RESPEITO E ESPERO QUE OS PARLAMENTARES ATUEM COM JUSTIÇA A FAVOR DE QUEM MERECE POLICIAIS E BOMBEIROS
mauricio s.repeito ao próximo
Fábio S.A CORRUPÇÃO no Brasil tem que acabar...
Luciano F.CABRAL DITADOR
Dr R.Na mais plena democracia devem ser respeitados todos os direitos garantidos pela CRB(CF) e a greve é uma forma de reivindicar como última das alternativas ou instância. Isto posto, Exmo. Sr. Governador dê o bom exemplo para as demais UF do Brasil, reconhecendo o direito à greve dos Policiais e Bombeiros Miliatares desse pujante Estado do Rio de Janeiro. Reconheça, valorize, motive, os policiais e bombeiros cariocas, dê-lhes também um salário digno e altura da importância de suas funções institucionais e sociais. Respeitosamente, eu rogo-vos.
Elisabete S.Eu acredito que tudo vai dar certo porque o bem sempre vence o mal.
Ary O.Liberdade de manifestação também inclui o direito de reivindicar direitos
ALEXANDRE R.APOIO INCONDICIONALMENTE O PAGAMENTO DE SALÁRIOS DIGNOS A POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS
abelardo n.Liberdade aos justos ...
jorge v.irmãos vamos praticar cidadania,ajudando estes heróis que só queriam melhorar a vida da família,sinto orgulho de te-los em nossa pátria,verdadeiros homens de bem.Peço que retornem as instituições, nobres policiais militares e civis.
Helio R.Acho arbitrariedade e covardia do desgoverno do Rio.
Miriam M.Onde fica a democracia desse país?
elias s.os governantes tem de entender que respeitar o policial e o bombeiro é respeitas a sociedade
Nelson N.Se a justiça não se faz possível na forma das leis e em tempo hábil, pelas autoridades competentes. Então é poquê é chegada a hora dela ser feita pelas mãos dos homens e mulheres de bem deste país... MEXAM-SE OU PARTIREMOS PRA CIMA!
Rosange L.Justiça seja feita! Que os culpados sejam punidos.
LUIZ L.A liberdade de expressão e opinião são direitos individuais garantidos na constituição brasileira, sua coerção ou restrição denotam grave abuso e quebra dos direitos humanos. O pensamento responsavel não pode ser tolido.

Assinaram o abaixo-assinado
1.418 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado