Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Mudança da madrinha da Parada Gay de Salvador em 2012, para Ao Grupo Gay da Bahia

Nome Comentário
Alane S. Sou mulher, negra, heterossexual e estudante da Ufba do curso de Estudos de Gênero e Diversidade e sou CONTRA a referida cantora ser madrinha do movimento, visto que está mais do que provado que a imagem da mesma não legitima a causa do GGB. Nada a ver!!! Seria uma contradição, como diria Cazuza "...suas ideias não correspondem aos fatos..."
Silvia S. Após, comentários de Claudia Leite, sobre não querer nunca ter um filho gay, não acho justo que seja ela a madrinha!!
Denerson S. ela não.
Genilson S. realmente concordo com a petição, é ridículo vermos um grupo que luta pelos direitos gay, eleger como rainha a Claudia Leite, por minimo que fosse, como cita-se a própria uma brincadeira, é o suficiente para ferir nosso maior orgulho: Nossa Sexualidade! Se por ventura o grupo gay de salvador, não repensar seus ideais, fica claro e objetivo que este grupo é como se fosse mais um assembléia que vemos de deputados, vereadores, presidentes e demais dentro da republica federativa do brasil, representando nossa sociedade Gay, ou seja interprete da forma que vocês acharem melhor esta comparações e espero que as providências pelo menos seja justa a nossa sociedade!!!
Guilherme R. justiça !
tertuliano f. Gostaria de entender o por que de convidar esta senhora para ser madrinha de que? Tomem vergonha cambadas.
Cláudio G. Uma pessoa que deseja que seu filho seja uma coisa que ela acha que seja o " certo", além de egoísta, reafirma seu caráter homofóbico tipicamente machista de sua educação.
adriele d. Ela não merece ser madrinha, pois tem preconceito contra os gays
Alex P. Acho a escolha errada, já que ela não já fez comentários contrários e o texto de sua desculpa tem caráter dúbio e não esclarece a posição da cantora quanto às questões dos direitos do público LGBT.
Juliana S. Detesto ela! Acho ela uohhhhhhhhhhhhhhh
Enilson B. É a coisa mais ridícula que eu já vi no movimento LGBT. Como cidadão, como gay, me sinto ultrajado com a escolha desta pessoa que representa a escória dos homofóbicos. Acho os termos desta carta muito amenos e não consigo entender quem foi o gay imbecil que teve esta idéia. Só falta agora nomear o bolsonaro patrono e o malafaia padrinho.
RAILDO O. ELA É RELIGIOSA E PRECONCEITUOSA,NÃO DEVE SER MADRINHA DE FORMA ALGUMA,TEM QUE SER ALGUEM ENGAJADO COM A CAUSA..
Luis L. Ela não representa em nada os LGBTS no Brasil...
pedro p. ela nâo merece esse cargo...
Luciano O. Como uma homofóbica pode ser madrinha de uma parada gay? Só no Brasil Brasileiro mesmo!
David S. Ela não tem nenhuma ligação com a comunidade GLBT.
Julio M. O que essa moça fez por nossa causa para ser escolhida madrinha da parada? Respondo eu mesmo: NADA!
Joao N. Não sei se Leitte é homofóbica ou não, mas a declaração reforçou a homofobia.
Bianca S. Uma pessoa que tece um comentário homofóbico não pode ter um posto de madrinha de uma parada lgbt.
Otávio @. RIDICULO ela, e sua família COM PRECONCEITO CONTRA HOMOSSEXUAIS SENDO MADRINHA, aff por favor né?

Assinaram o abaixo-assinado
1.484 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado