Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela libertação de Youssef Nadarkhani, condenado à morte no Irã, por enforcamento porque se converteu ao Cristianismo e abdicou do Islamismo, para Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil DD. Dilma Roussef

NomeComentário
Lima F.Pela liberação de youssef nadarkhani
Sandra R.-
roberto s.Da mesma maneira que em nosso país não faríamos isso creio que precisamos olharreligiosa os necessitados de liberdade.
ELIDIANE M.QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DO PR. E SUA FAMILIA!
sandalo s.Sou a favor da liberdade de espressão religiosa
Romualdo A.Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil DD. Dilma Roussef, Nós, abaixo-assinados, dirijimo-nos mui respeitosamente a V. Excia. solicitando-lhe encarecidamente que interceda junto ao Governo do Irã,no sentido de que seja libertado o pastor evangélico Youssef Nadarkhani, condenado à morte, por enforcamento, pelas autoridades daquele país, unicamente porque se converteu ao Cristianismo e abdicou do Islamismo. O mencionado pastor não cometeu nenhum crime contra pessoas ou instituição estatal, apenas não quis que os filhos dele estudassem o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão, e nem aceitou submeter-se à força ao Islamismo. Cientes de que V. Excia. é uma defensora dos Direitos Fundamentais da Pessoa Humana e que conhece na prática a importância que têm tais Direitos, apelamos para que apóie a solicitação em pauta, salvando uma vida ameaçada pela intolerância religiosa.
Kátia A.Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil DD. Dilma Roussef, Nós, abaixo-assinados, dirijimo-nos mui respeitosamente a V. Excia. solicitando-lhe encarecidamente que interceda junto ao Governo do Irã,no sentido de que seja libertado o pastor evangélico Youssef Nadarkhani, condenado à morte, por enforcamento, pelas autoridades daquele país, unicamente porque se converteu ao Cristianismo e abdicou do Islamismo. O mencionado pastor não cometeu nenhum crime contra pessoas ou instituição estatal, apenas não quis que os filhos dele estudassem o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão, e nem aceitou submeter-se à força ao Islamismo. Cientes de que V. Excia. é uma defensora dos Direitos Fundamentais da Pessoa Humana e que conhece na prática a importância que têm tais Direitos, apelamos para que apóie a solicitação em pauta, salvando uma vida ameaçada pela intolerância religiosa.
Eduardo A.Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil DD. Dilma Roussef, Nós, abaixo-assinados, dirijimo-nos mui respeitosamente a V. Excia. solicitando-lhe encarecidamente que interceda junto ao Governo do Irã,no sentido de que seja libertado o pastor evangélico Youssef Nadarkhani, condenado à morte, por enforcamento, pelas autoridades daquele país, unicamente porque se converteu ao Cristianismo e abdicou do Islamismo. O mencionado pastor não cometeu nenhum crime contra pessoas ou instituição estatal, apenas não quis que os filhos dele estudassem o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão, e nem aceitou submeter-se à força ao Islamismo. Cientes de que V. Excia. é uma defensora dos Direitos Fundamentais da Pessoa Humana e que conhece na prática a importância que têm tais Direitos, apelamos para que apóie a solicitação em pauta, salvando uma vida ameaçada pela intolerância religiosa.
marisa a.não podemos aceitar esse tipo de intolerancia.
LUCIANNA L.Liberdade religiosa, Já!
Lélia B.O Senhor Jesus esteja com seu servo!
Wanessa N.E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. Apocalipse 6:9; PRECIOSA É, À VISTA DO SENHOR, A MORTE DOS SEUS SANTOS Salmo 116:15 - "Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor, sim, diz a Escritura, para que descansem dos seus trabalhos e as suas obras os sigam" (Apocalipse 14:13)
Paulo M.Todos os cristãos deveriam te´lo como exemplo
Zenith C.Assinar
leonardo p.liberdade para se espresar
JERCICA F.O ser humano, nasceu para ser livre, ele tem o livre-arbitrio, pode escolher sua religião, seu Deus, suas crenças. Matar um homem só porque ele tem um Deus diferente, tem um credo diferente, é desumano, anti - biblico.
Vitor B.Isso é um absurdo, por favor Dilma intervenha nessa causa.
Neuza A.Achamos uma grande injustiça o que estão fazendo comYoussef Nadarkani,vamos agir e não permitir que isto aconteça...em nome do Senhor Jesus;
lenildo s.jesus eu te amo...
Melquíades A.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

Assinaram o abaixo-assinado
310 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado