Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Diga Não à Intolerância em São Vicente
, para Poder Judiciário do Estado de São Paulo Comarca São Vicente
Nome
Comentário
MARCOS M.
Baixaram o AI5 novamente???
Daniel O.
Vamos lutar contra uma minoria de preconceituosos e intolerantes que se acham o mais poderosos da cidade.
Ana C.
Somos contra qualquer forma de Preconceito e Intolerância em nossa Cidade!!! Associação dos Deficientes Físicos de São Vicente
marcelo k.
Cabe Mandado de Segurança contra a referida decisão judicial, pois fere a Constituição Federal em seu art. 5º.
Josivaldo .
Quero uma São Vicente Livre
CLAUDIO C.
ISSO É UM ABSURDO, E NO MEU VER ABUSO DE PODER, ALÉM DE UM ENORME RETROCESSO NA DEMOCRACIA E FERE DIRETAMENTE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA NO QUE DIZ RESPEITO AS LIVRES MANIFESTAÇÕES CULTURAIS E DE CREDO, ALÉM É CLARO O DIREITO DE IR E VIR DE TODOS NÓS CIDADÃOS DE BEM. INTOLERÂNCIA EU DIGO NÃO. BASTA NESTE PAIS E COMO JORNALISTA, POLÍTICO E DIRETOR E APRESENTADOR DE TV E RÁDIO JÁ COLOQUEI O ASSUNTO EM DEBATE NA GRANDE MÍDIA E EM MEU PROGRAMA DE RÁDIO NA NATIVA FM 92,5 SANTOS / SP NO PROGRAMA O MELHOR DA MANHÃ SÁBADOS E DOMINGOS DAS 09 AS 13HS .
Vitor S.
Isso é uma puta falta de sacanagem
Elisangela C.
Quando a nossa cidade começa a evoluir querem que ela retroceda novamente
Roseli S.
É impressão minha ou a ditadura vai voltar? não mesmo, eu luto pelo meu direito
ronaldo j.
é ridiculo proibir os eventos culturais,sendo que para esta cidade é dinheiro que fara muita falta nos cofres público.
Janine D.
como se não faltasse... quererem tirar a liberdade de expressão.
maricelia p.
As manifestações de rua em São Vicente são sempre demonstrações de alegria de seu povo e são ordeiras. Acho que há coisas mas importantes para tratar tipo consumo de álcool por adolescentes e furtos nas ruas por usuários de crack.
Damião S.
Isso é absurdo...
mara a.
eu sou a favor diga não á intolerÂncia em são vicente para libera os eventos na minha cidade que é um direito nosso de ter nossa cultura
Elisangela S.
Chega de intolerância, religiosa, homofóbica, e racista basta...
erika n.
isso não pode exisir se não quiser que a população se revolte
MARIA N.
LIBERDADE E DEMOCRACIA JÁ!
Aparecido S.
deve-se prevalecer,os direitos constitucionais do povo, nesse caso a MAIORIA, É OU NÃO UMA DEMOCRACIA, QUE VIVEMOS??
Kátia S.
Somos vicentinos e temos direitos sobre a nossa cidade.
Lya T.
Essa determinação tem que ser derrubada!!! Exijo respeito aos nossos direitos!!!
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
134
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados