Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Manifesto contra a corrupção e a favor da vida!, para Aos membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito

NomeComentário
Elson M.O combate a corrupção deve ser regra e não exceção contra corruptos ativos e passivos.
Germano B.Costão do Santinho em Fpolis, SC
marcos p.Pela apuração em foro privilegiado para governantes e funcionários publicos, para crimes contra o estado.Isto é apuração imediata.
Maria M.Assinar o referido abaixo-assinado para mim é um exercício de cidadania e também uma grande oportunidade para contribuir com uma sociedade mais justa.
jussara s.assino em baixo
MOAB R.A corrupção das pessoas que estão no comando do país está contaminando toda sociedade brasileira.
HILDETE S.Chega de injustiça social, chega de desigualdade, chega de racismo, chega de violência e extermínio de jovens, chega de OPRESSÃO. A gente quer valer o nosso suor...
Marilza L.Vamos nessa! Acabar com a crrupção é nossa obrigação
Gema B.Fora com essa corrupção desefreada que destroi vidas e o pais,
ELIONEIDE A.quero receber infomações desse cunho envie para meu e-mail
Ivanete H.Cidadania é isso!!!
João O.Sou contra o corrupção e contra o aborto. Sou a favor da vida!!!!!!!
Marta T.Bata de violência.
alexsander a.PJ - Diocese de Jardim presente lutando contra a corrupção e a favor da vida!
Tonys .So por meio da mobilização social organiza teremos exito nas nossa manifestações. Assine e mostre que você não estar conformado com a saúde ,educação e a enfraestrutura vamos juventude do Brasil mastra a nassa cara e a nossa opinião a pj somos nóis, nassa força e a nossa voz
MARIA P.FORA OS LADRÕES E CORRUPTOS QUE FICAM DE PLANTÃO DANDO O BOTE NAS NOSSAS VIDAS. FORA VAMPIROS DO SANGUE DO POVO BRASILEIRO QUE LUTA PELA SOBREVIVENCIA TODOS OS DIAS. FORA CORRUPTOS DE QUALQUER NATUREZA. PELA VIDA E PELA ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR.
Máximo R.É imprescindível que os culpados em todas as instâcias sejam punidos e devolva o dinheiro do povo. Até mesmo os Governadores que me parece que não serão intimados a depôr na CPI.
Pedro J....
Ana C.temos que parar com essa palhaçada
maria a.Este é um Estado sem Lei, seus dirigentes são os dão mal exemplos, chega se roubar ou matar tem que pagar duro, só vendo a justiça acontecer e que

Assinaram o abaixo-assinado
233 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado