Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela regulamentação da profissão de fotógrafo no Brasil, para CAMARA DOS DEPUTADOS

Nome Comentário
Josias C. Nós fotógrafos somos tão importante ou mais importante em um evento como casamento, aniversário e outros mais. O que fica de UM evento desses que mencionei? Todos sabemos que o que fica é a imagem impressa em um papel fotográfico, pois até mesmo os arquivos digitais podem se perder.
JOÃO F. Pelo reconhecimento, regulamentação e respeito a profissão de fotógrafo.
Manoel . sou fotógrafo a mais de vinte anos; eu considero o profissional que presta um serviço, ele tem que ser honrado por é uma profissão honrosa, somente o reconhecimento da profissão é um direito que tem que ser adquirido, vamos que vamos precisamos urgência nisso.
Lázaro L. Precisamos regularizar essa profissão tão bela com suas imagens, tão dedicada como a dos médicos, precisamos de toda ajudar possível. Viva ao Projeto Fotógrafo Legal
Jorge R. Não vejo razão para tanto drama, é preciso sim regulamentar a importação de tecnologia, máquinas e lentes, software para tratamento de imagem. Mas regulamentar a profissão, é com regulamentar a profissão de um artista plástico, o fotógrafo faz uma obra de arte, é um artista. A única coisa que regulamenta a profissão de fotógrafo é o nível do trabalho que ele produz. É assim nas artes plásticas, cinema, literatura e música. Todos podem trabalhar, hoje a máquina fotográfica está acoplada a um telefone. Vamos dar liberdade de criação. Os melhores fotógrafos vão permanecer.
Luiz T. Não sou profissional pra viver na ilegalidade -
Ney G. Com chegada da era Digital cada vez mais reduz a busca ais profissionais de fotografia, com nosso empenho mostramos que um material profissional faz total diferença mas para que consigamos exercendo nossa profissão precisamos de reconhecimento e benefícios como outras profissões.
João J. Nossa profissão está banalizada.Precisamos ser reconhecidos como profissionais.
Beatriz L. Os fotógrafos merecem reconhecimento. Afinal, é um trabalho como todos os outros.
Thiago S. Precisamos regulamentar... estão banalizando nossa profissão... está escandaloso o que está acontecendo! Precisamos normatizar para conter as ações desonestas com o que mais amamos! As imagens!
João V. Sou Fotógrafo á muitos anos e fiz a faculdadee muitos cursos acho muito legal nossa profissão ser regularizada e não ser vista como um hobby.Exemplificando o que eu quero dizer é o Fotógrafo profissional ser levado á sério.tendo nós o direito de ter nossa profissão levada á sério.
Erica F. Parabéns!! A união faz a força. E vamos conseguir o nosso Direito e reconhecimento.
Jeniffer G. Estudande de Fotografia
JOSE F. Boa sorte.
Rogerio C. regulamentar para criar a Pessoa Juridica de Fotografo para todo efeito
Edu F. SUCESSO.
tereza c. Sou fotógrafa há 16 anos e acho de grande importancia a regulamentação da minha profissão no congresso,pois garanto de forma legal a minha aposentadoria e me sinto mais segura com essa legalidade. Sucesso a todos nós nessa luta com dignidade. Jacqueline Chamusca
Francisco S. Para valorizar a profissão.
Miguel A. Aprovado. Uma bela profissão, merece ser regularizada.
alexsandro p. Pela regulamentação,queremos ser legais.

Assinaram o abaixo-assinado
1.556 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado