Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Carta aberta de jornalistas sobre abusos de programas policialescos na Bahia , para Governador da Bahia, Ministério Público, Defensoria Pública e Sociedade

Nome Comentário
Marineide R. Repudio veemente as atividades pseudojornalísticos destes programas televisivos que atentam contra os direitos humanos e a Constituição Federal qdo desrespeitam a dignidade humana e outros e exijo que sejam tomadas providências para coibir essa prática de humilhar,pré-julgar pessoas simples e que estão sob custódia do Estado nas Delegacias baianas.
Tatiana S. Concordo com o exposto e espero que providências sejam tomadas pois incomoda-me muito vê esses programas tripudiando da desgraça alheia, pois eles ñ acrescentam nada ao nosso povo já tão sofrido.
flavia b. acho um abuso
Jackson F. Apoio sem sombra de dúvidas, pois, a promoção da violência na ausência da educação; só tem o mal à zelar.
FUNDAÇÃO H. EM NOME DA LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO SE PODE VIOLAR QUALQUER DIREITO FUNDAMENTAL DA PESSOA HUMANA.
Andre . e inadmissível uma pessoa que se diz proficional agir sem pudor e medo de não ser punido
Silvana B. Chega, isso tem que acabar num País como o nosso!!!!!
Viviane M. Estou cansada desses abusos cometidos contra essas pessoas que são reféns de uma sociedade capitalista segregacionista!
Edi S. Quero que ela seja processada pela humilhação que ela fez diante de todos !!!!!!!!
JOSÉ S. Exigimos apuração criminal e resposabilização dos autores conforme determina a Lei.
Ione S. Lembrar o dia em que a Analice Sales, do NaMira, SBT, ainda substituta do tal Uziel Bueno, "entrevistou " uma menor de 12 anos estuprada pelo padrasto, e perguntou a menina se "doeu". Assim, na frente das Câmeras...Deve ter sido esta sua "coragem" que lhe valeu ser escolhida para chefiar o programa quando o ex-titular saiu.
GERSON B. Os programas são de péssimo gosto,reporter atendendo telefone en delegacia com a conivência de delegados e policiais.
CARLOS S. CHEGA DESSA PALHAÇADA EM PORTA DE DELEGACIA. DELEGACIA NÃO É CIRCO.
Gabriella O. É importante punir não apenas a repórter, mas toda equipe responsável pela humilhação. Se ela passou a ser conhecida por esse tipo de reportagem é porque houve um chefe que incentivou esse absurdo.
BRUNO S. tem que ser feit justiça
Gabriela L. Total desrespeito
carmen s. estes radialista que são contratados c/ jornalista nunca foram a uma faculdade, infelizmente são tachados de jornalis igessado na tv brasileira por causa de sua epiderme.
Diogo M. Por um Estado de Direito que respeite as Garantia Fundamentais dos Seres Humanos!
Reinaldo B. Basta de tantas baixarias na TV! Há um demasiado desrespeito com os Direitos Humanos. O sujeito já foi preso, algemado. Agora é preciso apurar os fatos e julgá-lo conforme a lei. E não expor o sujeito ao ridiculo como fazem esses programas de quinta categoria em busca de audiência... É revoltante! Temos que dar um basta nessas cenas deploráveis na TV brasileira. A sociedade deseja divulgação da resolução dos crimes de forma justa e ética. Depois de cenas deploráveis como essas que vemos veiculadas diariamente nesses "programas-lixo", o espectador não sabe dizer quem é que representa a justiça ou a criminalidade devido a tantas barbaridades que estão cometendo com a ajuda da famigerada imprensa. A credibilidade está indo pelo ralo. Tomemos uma atitude corajosa, pelo amor de qualquer coisa!... Ninguém suporta mais essas cenas deploráveis regadas de ironias e fundos musicais macabros!... Já ultrapassaram os limites do bom senso há muito tempo! Fora programação de gosto duvidoso, baixarias e cenas horripilantes!... Fora!...
Josue P. É preciso moralizar e respeitar o cidadão brasileiro!, que dentro de seus lares é agredido diariamente com programas desse nivél.

Assinaram o abaixo-assinado
2.086 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado