Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado FORA VMD!!, para Diretoria da Faculdade de Tecnologia e Ciências

NomeComentário
GRAZIELA S.FORA VMD!
Ginaldo F.Fora VMD....
Victor M.Fora prova vida...
Eledina S.Além de desestimular o aluno é anti pedagógico, com a quantidade de provas exigidas num único momento.
Ana C.Deveria ser como antigamente VIDA, não sendo uma prova abrigatoria, mas sim uma forma de ajudar os alunos.
Janilza R.Ninguem merece em pleno final do semestre fica em final nao pensada por causa de uma VMD, e nem fazer duas provas em pleno final de semestre com o assunto da primeira e segunda unidades e ter que estudar os dois para fazer uma prova que vale mais que outra.
Larissa C.Como o aluno se estumilar nos estudos, pra qdo chega o resultado final receber uma bomba VMD-FORAAAAAAAAAA
Micilene C.Essa VMD só serve para derrubar o aluno, não acrescenta em nada. Fim VMD.
Priscilla S.Gostaria de saber em que afinal a VMD colabora.... pois, sinceramente, ela só faz atrapalhar, e muito!
Lucas M.A VMD só veio para Piorar a vida do aluno, antes era só avaliativo, agora só faz baixar nota, desse jeito a maioria dos alunos deixarão a faculdade em busca de outra que não seja assim, e que põe uma média 8,0, que só assim para passar
MICHELE C.VMD É UM ABUSO PARA CONOSCO SÓ SERVE PARA NOS PREJUDICAR
Luana L.A VMD só prejudica os alunos
ana s.essa VMD é um absurdo! esse semestre por exemplo, foi aplicada antes das provas da unidade! sendo que só são realizadas depois !
ELISSANDRA S.NÃO CONCORDO COM ESTE MÉTODO DE AVALIAÇÃO DA FTC, TEM PREJUDICADO MAIS QUE AJUDADO.
Èrica B.O VMD deveria só avaliar os alunos, não diminuir as notas não concordo com o geito que eles avaliam com o VMD.
Michel s.fora vmd
Geisilene S.Apóio a solicitação de exclusão da avaliação "VMD" aplicada pela Faculdade de Tecnologias e Ciências - FTC - Salvador, pelo motivo de que, a mesma, inicilalmente proposta para auxiliar o aluno com as notas, caso fosse necessário, agora prejudica, subtraindo da média final e o levando para avaliação final.
Francisco O.Essa matéria além de levar muitos alunos para final, acabou reprovando um grande parte de alunos da instituição FTC. Alunos que já estavam aprovado. FORA VMD.
gilmario s.oxe eu nem quero comentar eu quwro ela fora
Cleise L.As provas da VMD não são compatíveis com os assuntos abordados em sala de aula, permitindo que nós, alunos, fiquemos vulneráveis qto à avaliação.Se a proposta da VMD é verificar o nível de aprendizagem, os professores deveriam ser OBRIGADOS a passar o conteúdo exigido em cada disciplina e, como isto não vem acontecendo desde a prova VIDA, não vejo razão alguma para esta forma de avaliação continuar existindo. Att, Cleise Borges, estudante do 5º Sem. de Psicologia e formada em ADM por esta Instituição de Ensino.

Assinaram o abaixo-assinado
696 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado