Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Pela Regulamentação da atualização do ambiente virtual
, para Reitor Isidoro Zorzi; Pró-Reitor Acadêmico Evaldo Antonio Kuiava; Coordenador de Cursos de Diplomação e Coordenador de Cursos de Certificação Roberto Itacyr Mandelli
Nome
Comentário
Lilibth W.
Dificilmente recebo minhas notas de cada avaliação, tenho a nota final (atrasadíssima) sem saber de onde se somou estes números.
Jordana M.
Aluna do Campus NVALE
Juliana C.
Apoio a iniciativa, pois a democracia é um dos meios de se melhor trabalhar, e não é justo os professores não postarem corretamente as notas, para melhor acompanhar nosso desenvolvimento no decorrer do semestre.
Marcos G.
ATUALIZEM ESSA P*RRA COM FREQUÊNCIA!
Leonaldo G.
É uma vergonha a falta de atualização do registro de aproveitamento. Até mesmo as pastas para postagem dos trabalhos muitas vezes não são criadas. Arquivos para a aula do dia sendo postada 30minutos antes da aula.
Melissa T.
/~]
Taynáh p.
Nunca recebi notas até a data final, sempre após.
Assinaram o abaixo-assinado
221
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados